Fechar
RECUPERAÇÃO

Hailey Bieber diz que síndrome rara do marido Justin é assustadora

O cantor foi diagnosticado com a Síndrome de Ramsey Hunt

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Em entrevista para o “Good Morning America” nesta quarta-feira (15), Hailey Bieber revelou o estado de saúde do marido Justin, que foi diagnosticado com a Síndrome de Ramsey Hunt.

No programa da televisão americana, a modelo afirmou que o cantor está melhorando e que tudo não passou de um susto. “Ele está indo muito bem… está se sentindo muito melhor e, obviamente, foi apenas uma situação assustadora e aleatória de acontecer. Ele vai ficar totalmente bem, e estou grata por ele estar bem”, contou.

Justin Bieber usou as redes sociais nesta sexta-feira (10), para falar sobre os problemas de saúde que vem enfrentando e que o fizeram cancelar alguns shows. No Instagram, o cantor apareceu com um lado do rosto paralisado e revelou que foi diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt.

“Oi, gente. Justin aqui. Eu só queria atualizar vocês sobre o que está rolando. Obviamente, como vocês conseguem ver no meu rosto, eu tenho essa síndrome chamada Ramsay Hunt. É esse vírus que ataca os nervos das minhas orelhas e rosto. Isso causou uma paralisia em minha face”, começou dizendo cantor.

Continua após a publicidade

Justin mostrou um lado do rosto paralisando. “Como podem ver, esse meu olho não está piscando, eu não consigo sorrir desse lado do meu rosto, essa narina não mexe… Então esse lado todo do meu rosto está paralisado”, contou ele no vídeo.

Bieber esclareceu que não sabia da gravidade da doença e que, por esse motivo teve que cancelar os shows da turnê. “Então, para aqueles que estão frustrados pelos cancelamentos dos próximos shows, eu só estou fisicamente, não capaz de realizá-los. Isso é bem sério, como vocês podem ver. Eu gostaria que esse não fosse o caso, mas claramente meu corpo está dizendo que eu preciso ir mais devagar e eu espero que vocês entendam”, explicou.

Justin Bieber contou ainda que já iniciou o tratamento. “Irei usar esse tempo apenas para descansar e relaxar, para voltar a ficar 100% e então poder fazer o que nasci para fazer, mas por enquanto, não dá. Vou descansar para que consiga recuperar meu rosto e voltar a ser como deveria. Eu amo vocês, obrigado por serem pacientes comigo, vou melhorar e estou fazendo todos os exercícios especiais para que meu rosto volte ao normal”, disse ele, que concluiu:

“Vai voltar, só leva um tempo e não sabemos quanto será, mas ficará tudo bem. Eu tenho esperança, confio em Deus e que tudo isso é por um motivo. Não tenho certeza de qual é, no momento, mas enquanto isso descansarei. E eu amo vocês. Paz”, finalizou.

Na última terça-feira (7), Bieber adiou três apresentações de sua turnê mundial para cuidar da saúde. A síndrome de Ramsay Hunt, diagnosticada no cantor, é uma infecção causada pelo vírus Herpes Zoster oticus. Em 2019, Justin já havia sido diagnosticado com a doença Lyme, que causa dores nas articulações, fraquezas nos membros e sintomas de gripes.