Fechar
apaixonados!

Hariany Almeida assume reconciliação com Netto e se declara para o DJ

Casal havia sido flagrado junto recentemente, durante noitada em São Paulo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após serem flagrados juntos curtindo uma noitada em São Paulo, Hariany Almeida e o DJ Netto finalmente assumiram a reconciliação do casal. Neste domingo (12), Dia dos Namorados, a ex-BBB compartilhou uma foto ao lado de seu novo/velho amor, confirmou a volta do relacionamento e ainda se declarou para ele.

“Quando a gente menos imaginou o destino resolveu juntar a gente novamente. Ficamos dois anos separados e quando nos encontramos parecia que fazia um dia. Mudaram tantas coisas, mas o sentimento, a intimidade, era igual”, começou a influenciadora.

Em seguida, ela contou como foi descobrir que ainda era apaixonada pelo então ex-namorado: “Sabe quando você nem sabe que gostava tanto da pessoa, mas aí quando chega perto começa a sentir tudo, vem aquele frio na barriga, o coração acelera? Pensei: ‘tô lascada kkk’. E aí começou a bater tudo, pensamentos, metas de vida, sonhos, e aí decidimos nos dar outra chance. Nossa vida já estava boa, mas só faltava um toque e agora está completamente preenchida”, se derreteu ela.

Hariany ainda lembrou que reassumiu o romance com Netto na mesma data em que eles revelaram o namoro ao público da primeira vez em que se relacionaram. “. Olha a ironia do destino: a gente aqui, no dia 12, se assumindo novamente, no mesmo dia, assim como da primeira vez. Ainda bem que eu te encontrei pra corrigir o passado. Feliz dia dos namorados, feliz dia 12, feliz nosso diaaa! Te amo muito”, completou a influenciadora.

Continua após a publicidade

Netto, por sua vez, foi mais sucinto em sua declaração: “Obrigado por reaparecer no melhor momento da minha vida e fazer com que ela ficasse melhor ainda. Que Deus abençoe essa nossa nova fase. Você sabe bem o que sinto por você. Te amo e feliz dia 12 pra nós”, escreveu o DJ em seu perfil oficial no Instagram.

No fim de outubro do ano passado, Hariany Almeida e Netto anunciaram o fim do relacionamento, de forma amigável, e rasgando elogios um ao outro. No entanto, pouco tempo depois, a influenciadora digital deu unfollow no ex e acabou intrigando os fãs do então ex-casal. Depois, foi a vez do DJ retribuir o unfollow.

Segundo a coluna soube, na ocasião, Hari deixou de seguir o ex pois ficou chateada ao descobrir que ele desconfiava que ela pudesse tê-lo traído, enquanto ainda estavam juntos. Segundo pessoas ligadas ao ex-casal, o relacionamento teria chegado ao fim devido aos ciúmes de Netto.

O DJ não curtia muito as viagens que Hari fazia a trabalho e, por conta disso, os dois viviam se desentendo. Mas, apesar de eles terem se desentendido algumas vezes devido aos ciúmes de Netto, o relacionamento terminou em comum acordo.