Fechar

EXCLUSIVO Hariany Almeida e DJ Netto já não escondem que estão juntos novamente

Os dois chegaram e saíram juntos de boate em São Paulo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde coluna já contou que tem amigos em todos os cantos, né? Pois bem. Nesta madrugada, nossas fontes avistaram o ex-casal, que no caso já virou atual novamente, Hariany Almeida e DJ Netto chegando e saindo juntinhos de uma balada em São Paulo.

O casal esteve na famosa boate Vitrinni, e não fez a menor questão de esconder a reconciliação. Curtiram juntos o show da cantora Ludmilla, que se apresentou no local, na madrugada desta quarta-feira (1), e Netto saiu de lá abraçando a ex-BBB, enquanto terminava de fumar um cigarro.

No fim de outubro do ano passado, Hariany Almeida e Netto anunciaram o fim do relacionamento, de forma amigável, e rasgando elogios um ao outro. No entanto, pouco tempo depois, a influenciadora digital deu unfollow no ex e acabou intrigando os fãs do então ex-casal. Depois, foi a vez do DJ retribuir o unfollow.

Segundo a coluna soube, na ocasião, Hari deixou de seguir o ex pois ficou chateada ao descobrir que ele desconfiava que ela pudesse tê-lo traído, enquanto ainda estavam juntos. Segundo pessoas ligadas ao ex-casal, o relacionamento teria chegado ao fim devido aos ciúmes de Netto.

Continua após a publicidade

O DJ não curtia muito as viagens que Hari fazia a trabalho e, por conta disso, os dois viviam se desentendo. Mas, apesar de eles terem se desentendido algumas vezes devido aos ciúmes de Netto, o relacionamento terminou em comum acordo.

No discurso para anunciar o término, os dois foram fofos ao falar do outro: “O que eu tive a oportunidade de amadurecer e evoluir eu não consigo por em palavras”, escreveu o DJ Netto sobre Hariany Almeida em trecho de seu texto.

Já a ex-participante de ‘A Fazenda’ disse que no tempo em que ficaram juntos fizeram muito bem um ao outro e ainda se mostrou disposta a manter uma amizade: “Sempre estarei torcendo por você. Agora não mais como namorada e sim como amiga”, disse ela.

Em abril deste ano, Hariany colocou um ponto final no relacionamento que tinha com José Victor Pires. Os dois haviam assumido o relacionamento em setembro do ano passado. Em nova enviada à imprensa, à ex-BBB contou que o término com o ator também foi em comum acordo.

“A decisão foi tomada em comum acordo nos últimos dias. O ex-casal acredita que o melhor caminho a seguir seja o da amizade, assim mantendo carinho, respeito e parceria”, dizia o comunicado sobre o término do namoro do casal.