Fechar
Distância

‘Hello, solteirinhos!’, brinca Lary Bottino sobre cumprimentar Dynho e Sthe

Influenciadora conta que já está confinada e ansiosa para o reencontro de todos os participantes de ‘A Fazenda 13’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Vai ter fogo no feno sim e com certeza no reencontro de todos os peões de ‘A Fazenda 13’. Os eliminados da atual temporada já estão em um hotel para voltarem à sede de Itapecerica da Serra nesta reta final do reality da RecordTV e parece que o clima não é nada bom. Em conversa com seus seguidores, Lary Bottino assumiu que só está confinada novamente para cumprir o contrato com a emissora porque não tem vontade nenhuma de rever os colegas.

Não tenho o menor interesse. Estou aqui porque preciso cumprir o meu contrato. Não falei com ninguém depois, então não tem o por que falar agora. Estou na paz do meu Senhor aqui no meu quartinho. Não tem ninguém que eu quero encontrar”, disse.

Depois que muitos seguidores insistiram para que ela listasse nomes de alguns peões que gostaria de conversar, Lary revelou: O Guilherme [Gui Araújo] não conta que eu já vejo ele todos os dias, o Vitão quero ver, estou com saudade, o Thiago também estou com saudades, a Mileidi e o Erasmo também, que a gente é parceiro”.

Apesar do ‘desinteresse’ em rever os peões, Lary assumiu que está ansiosa para reencontrar Dynho e Sthe. Ela até brincou sobre a possibilidade de revelar que os dois estão solteiros, já que seus respectivos pares deram os relacionamentos por encerrado. Diante das trocas de carícias dos ‘irmãos’ da atual temporada.

Continua após a publicidade

“Eu não sei se estou existindo, vivendo ou só pensando no que eu poderia falar pra Sthefane e pro Dynho quando encontrar eles na festa, né? ‘Hello, singles (solteiros)?’ ‘Hello, solteirinhos?’. ‘Fala comigo, solteirinhos, como vocês estão?’. Ou então posso falar assim: ‘Ai, gente, odeio ficar de vela do casal!’”, brincou.

Mas a ex-peoa garantiu que não falará nada e deixará que eles só descubram que estão solteiros quando deixarem o confinamento: “Mentira, gente, não vou falar nada. Vocês são fofoqueiros, vocês querem que eles descubram aqui fora o B.O. Vou ficar caladinha”, concluiu.

Na próxima quinta-feira, 15 de dezembro, todos os participantes de ‘A Fazenda 13’ – exceto Fernanda Medrado, que desistiu, e Nego do Borel, que foi expulso – voltam a se reunir na última festa do programa. Por isso, os já eliminados estão confinados no hotel, em São Paulo.