Fechar
Homenagem

Henrique Bahia terá missa de sétimo dia em Salvador

A celebração vai acontecer na Igreja do Senhor do Bonfim, em Salvador, nesta sexta-feira, às 11h e será aberta ao público

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Enquanto a família de Marília Mendonça e seu tio, Abicieli Silveira, programaram culto em memória aos dois uma semana após a morte em um acidente aéreo, parentes e amigos de Henrique Bahia marcaram uma missa de sétimo dia. A celebração vai acontecer na Igreja do Senhor do Bonfim, em Salvador, nesta sexta-feira, às 11h e será aberta ao público. 

A família do soteropolitano é católica e colocou também em oração os nomes dos outros tripulantes da aeronave, que caiu em uma cachoeira na cidade mineira de Caratinga, onde a sertaneja faria um show na noite do dia 5 de novembro. O produtor foi enterrado, no Cemitério Jardim da Saudade de Salvadorem um velório restrito a amigos e familiares, Ele deixou um filho de oito anos. 

Apenas familiares e amigos mais chegados de Marília e Abicieli foram convidados para a cerimônia, que acontecerá nesta quinta-feira (11), em Goiânia, na Assembleia de Deus, setor Campinas.

Missa de sétimo dia de Henrique Bahia

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff