Fechar
venda

Henrique e Juliano já foram donos de avião que caiu com Marília Mendonça

Em 9 de julho de 2020, os cantores venderam o avião para empresa de táxi que realizava os serviços para a cantora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Henrique e Juliano, que ficaram muito abalados com a morte da amiga Marília Mendonça, já foram proprietários da aeronave modelo C90A, número de série LJ-1078 que foi usada pela artista no trágico acidente. Em 9 de julho de 2020, os cantores venderam o avião para empresa de táxi que realizava os serviços para a cantora. “Eles compraram outro e por isso venderam aquele bimotor”, informou a assessoria à coluna.

A perícia ainda vai investigar as causas do acidente que matou precocemente a rainha da sofrência, aos 26 anos, na sexta-feira (5) em um acidente de avião em Minas Gerais. No último sábado (6), uma equipe da Força Aérea Brasileira (FAB) fez uma vistoria na empresa que comprou o avião, em Goiânia. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 6) coletou documentos de manutenção, registros operacionais dos tripulantes e amostra de combustível.

O corpo da cantora foi enterrado no último sábado (6) no cemitério Parque Memorial, em Goiânia, em cerimônia reservada à família e amigos mais próximos. O corpo de Abicieli Silveira Dias Filho, assessor e tio da cantora que também morreu no acidente, foi sepultado no mesmo local.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff