ExclusivoHomem acusado de dar quatro socos em mulher no Rio é ex-namorado de Bruna Griphao

Segundo relato, Rafael Monteiro Leite agrediu Isabela Ferreira após ela fazer uma reclamação

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Rafael Monteiro Leite acusado de agredir uma mulher em uma festa no Jockey Club do Rio, na Gávea, Zona Sul do Rio, na madrugada deste domingo (17), é ex-namorado da atriz Bruna Griphão.

Procurada pela coluna, a assessoria da artista confirma que eles se conheceram, mas nega que tiveram um romance. “Nunca foi namorado dela. Se beijou em algum momento da vida, beijou, mas não foi namorado”.

Mas como a coluna tem boa memória, lembramos que o namoro foi publicado aqui com exclusividade. Segundo fontes à epoca, Bruna procurava não misturar o rapaz com os amigos dela e nem falava nada a respeito da vida dele para ninguém. Os dois costumavam andar sozinhos, se divertiam sozinhos, ficavam em casal o tempo todo.

Isabela Ferreira, a jovem que denunciou ter sido agredida a socos por Rafael, procurou a 15ª DP (Gávea), onde prestou queixa. No distrito policial, ela relatou que foi agredida pelo suspeito após reclamar que ele havia urinado próximo dela e de amigos.

Nas redes sociais, Isabela relatou que foi atingida com quatro socos no rosto. Além disso, foi ofendida. “Pedi para que ele [Rafael] não continuasse urinando naquele lugar, que fosse para um local mais recluso, pois ele estava desrespeitando as pessoas. Logo em seguida, fui surpreendida por esse sujeito com ofensas, ameaças e por fim, quatro socos no rosto”, detalha a publicação.

Segundo informações do G1, a Polícia Civil do RJ autuou, nesta segunda-feira (18), por lesão corporal e ato obsceno, crimes de menor potencial ofensivo. O sujeito vai responder em liberdade pelo crime.

A Polícia Civil do RJ tem cerca de sete registros contra Rafael Monteiro Leite, seis por estelionato e um por furtoEsses casos foram registrados na 16ª DP (Barra da Tijuca) e na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), ainda de acordo com o G1.