Fechar
momento inusitado

Homem mostra a bunda ao vivo na Globo. Assista

Repórter Camila Guimarães estava em link ao vivo denunciando problemas na rede pública de saúde

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Um momento inusitado surpreendeu os telespectadores do telejornal ‘DF1’, da Globo Brasília. A repórter Camila Guimarães estava ao vivo, diretamente de Samambaia, no Distrito Federal, quando um carro passou em baixa velocidade e um homem, que estava dentro do veículo, abaixou as calças e mostrou a bunda ao vivo na programação da emissora.

Na ocasião, Camila estava posicionada em frente à Clínica da Família de Samambaia, reportando uma denúncia sobre o descaso do serviço de saúde com a população daquela região.

Com a janela do carro aberta, o homem colocou a bunda de fora ao passar atrás da jornalista e ainda gritou. Mas como a repórter estava concentrada na hora da transmissão das informações, ela acabou nem percebendo o ato obsceno do rapaz.

Vale lembrar que mostrar as partes íntimas em público configura crime previsto no código penal. O crime de ato obsceno é definido no Código Penal brasileiro como aquele que fere contra a “norma social, a modéstia, a decência, o pudor, o decoro, a lei natural e a ordem pública”.

Continua após a publicidade

Caso o responsável pela obscenidade ao vivo, diante dos olhos de milhares de telespectadores e da própria equipe da Globo, seja identificado pela polícia, ele pode pegar de três meses a um ano de detenção ou ter que pagar multa.

Mas a falta de respeito com a jornalista e a equipe da Globo que estava trabalhando naquele momento não passou despercebida aos olhos dos telespectadores.

“Não foi engraçado, foi ofensivo! A repórter fazendo seu trabalho e um macho desocupado ofendendo ela gratuitamente. Não é mimimi. É falta de respeito! Todo apoio à repórter Camila Guimarães”, escreveu uma internauta.

“Quem fez isso com a repórter é um canalha”, escreveu outra. E teve também os que tiraram sarro da situação. “O cara passando atrás da repórter ao vivo mostrando a bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkk”, disse um rapaz.

“E o protesto no hospital de Samambaia que reclama que os médicos lá é tudo bunda mole e atendem com cara de c*?”, observou outro internauta.