Fechar
atualização do quadro

Hospital divulga diagnóstico do cantor Maurílio

Exame de imagem realizado na tarde desta quarta-feira (15) confirmou o diagnóstico

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Internado no Hospital Jardim América, em Goiânia, o cantor Maurílio, da dupla sertaneja Luiza e Maurílio, teve seu diagnóstico divulgado em boletim médico, no fim da tarde desta quarta-feira (15).

“O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro encontra-se internado na UTI da unidade. O exame de imagem, realizado na tarde desta quarta-feira, 15, confirmou o diagnóstico de tromboembolismo pulmonar. O paciente permanece em estado grave”, informa o boletim.

Maurílio deu entrada na unidade de saúde na madrugada de hoje. Ele participava da gravação de um DVD, quando passou mal. Segundo uma fonte da coluna, Maurílio teve mais de uma parada cardíaca e não tem previsão de alta. Luiza, sua dupla, segue com ele no hospital, acompanhando a o quadro do amigo.

Maurílio tem 28 anos e nasceu em Imperatriz, no Maranhão. Luiza conheceu seu parceiro musical ao passar férias no Maranhão. Cantaram juntos pela primeira vez quando Luiza chamou Maurílio para subir no palco em uma festa de uma amiga. O primeiro disco da dupla foi lançado em 2017.

Continua após a publicidade