Fechar
atualização

Hospital suspende sedativos de Maurílio. Veja novo boletim médico

Artista também tem apresentado evolução em seu quadro renal

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Maurílio, da dupla Luiza e Maurílio, segue internado em estado grave em um hospital de Goiânia, após ter tido três paradas cardíacas quando participava da gravação do DVD de uma outra dupla sertaneja. Em novo boletim médico, a equipe do hospital informa que o cantor já começa a sair dos sedativos para que seja feita uma avaliação das condições neurológicas dele.

“O senhor Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da unidade. Ainda em estado grave, em melhora clínica progressiva. O paciente ainda respira com a ajuda de aparelhos, com necessidade de monitorização contínua dos sinais vitais, conforme previsto pela equipe. Foram desligadas as medicações sedativas, com o intuito de realizar a avaliação das condições neurológicas”, informa um trecho do boletim.

O hospital afirma ainda que o artista tem apresentado evolução em seu quadro renal. “Segue em hemodiálise, algo já esperado pela equipe de nefrologia e apresenta reposta favorável das funções renais e melhora dos sinais vitais, precisando cada vez menos de medicações para esta finalidade. Segue aos cuidados de equipe multidisciplinar com resposta promissora ao tratamento instituído até o momento”.

O Work Show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurílio, preparou um comunicado informando que os shows da dupla, que aconteceriam nesta sexta (17) e no sábado (18), nas cidades de Sorriso e Glória D’Oeste, ambas em Mato Grosso, foram cancelados. O comunicado também pede orações pela melhora de Maurílio. O perfil oficial da dupla, no Instagram, agradeceu as orações de todos.

Continua após a publicidade