Fechar
Apaixonado!

Hulk mostra Camila Ângelo grávida e se declara: ‘te amo demais’

Craque do Atlético Mineiro se declarou para a mamãe de primeira viagem

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta segunda-feira (29), o jogador Hulk, do Atlético Mineiro, resolveu se declarar para sua atual mulher, a médica Camila Ângelo. O craque compartilhou uma foto da mamãe de primeira viagem já ostentando um barrigão da primeira filha do casal, Zaya, e se declarou para ela. “Zaya que não para de crescer… Obrigado por tudo, Deus! Te amo demais, meu amor”, escreveu Hulk na legenda da imagem.

O casal anunciou a gravidez em setembro deste ano. Na ocasião, Hulk fez a seguinte publicação: “Hoje, com o coração cheio de gratidão a DEUS, venho compartilhar com vocês que, pela quarta vez, estou sendo abençoado com mais um filho (a). Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar obrigado Deus. Nós já estamos ansiosos para te receber filho (a). Te amamos incondicionalmente. Venha cheio de saúde meu bebê”, escreveu o jogador.

O relacionamento de Hulk e Camila começou em meio a uma grande polêmica, que virou assunto no estado da Paraíba. Tudo porque Camila é sobrinha da ex-mulher de Hulk, Iran Ângelo, com quem ele tinha data para subir ao altar, mas poucos meses antes da cerimônia, acabou anunciando a separação do casal. Semanas após o anúncio do término, o jogador assumiu o namoro com Camila. Hulk e Iran já são pais de três crianças, Ian, Thiago e Alice.

Continua após a publicidade