Fechar
Zaya chegou!

Hulk Paraíba anuncia chegada da filha Zaya

A menina é fruto do relacionamento do jogador de futebol com Camila Ângelo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Zaya chegou! O jogador de futebol Hulk Paraíba usou as redes sociais, nesta segunda-feira (18), para anunciar o nascimento da filha, fruto de seu relacionamento com Camila Ângelo. A pequena veio ao mundo no Mercy Hospital Maternity, em Miami, nos Estados Unidos, medindo 53.3cm e pesando 3.890g.

Nos stories do Instagram, o atleta publicou uma foto com a esposa e a bebê, logo após o nascimento, e escreveu: “Obrigado Deus, pela chegada tão abençoada da minha princesa Zaya”. Em seguida, ele postou uma imagem com o horário, peso e altura da neném.

O atacante do Atlético-MG foi liberado pelo clube, na semana passada, para acompanhar a reta final da gravidez e a chegada da filha em Miami. O retorno para os treinos no Brasil está previsto para o dia 20 de abril.

Hulk já é pai de outras três crianças: Ian, de 13 anos, Tiago, de 11, e Alice, de 9. O trio é fruto do relacionamento do jogador com Iran Ângelo, tia de Camila, com quem foi casado por 12 anos, de 2007 a 2019. O atacante e a médica oficializaram a relação pouco tempo depois, em fevereiro de 2020, em meio à muitas polêmicas. O anúncio da gravidez foi feito em setembro de 2021.

Continua após a publicidade

No mês passado, Camila, Hulk e os filhos Tiago, Ian e Alice foram assistir um espetáculo de circo, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Na ocasião, a médica exibiu a barriga da reta final da gestação.

Hulk e a família se divertiram com os números do ‘Circo dos Sonhos’, e o jogador fez questão de cumprimentar os artistas pela bela apresentação no final do show e ainda tirou várias fotos com a turma animada.