pai e filha

Humberto Martins volta a falar sobre Jade Picon e rasga elogios à influenciadora

Os dois contracenarão juntos em 'Travessia', novela que substituirá 'Pantanal'

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Um dos grandes nomes da próxima novela das 21h da ‘TV Globo’, ‘Travessia’, Humberto Martins voltou a falar sobre a influenciadora Jade Picon, com quem contracenará na trama. Os dois serão pai e filha no enredo escrito por Glória Perez. Em uma entrevista para o ‘O Globo’, o ator veterano rasgou elogios à estreante.

“É uma fofura, uma menina maravilhosa. Muito educada, tranquila. Achei a Jade bem segura, de personalidade forte. Isso é importante”, falou Humberto Martins para a colunista Patrícia Kogut.

O ator, que tem 61 anos e já fez quase 30 novelas, acredita que a carreira de Jade Picon na internet pode ajudá-la no desenvolvimento como atriz. “Depois que a conheci, Jade me mostrou as coisas dela na intenet. Pelo que vi ela já tem uma experiência desde muito nova com exposição de conteúdo. Então acho que isso aí é um grande ponto positivo a favor dela”, disse ele.

Em ‘Travessia’, Humberto Martins interpretará ‘Guerra’, dono de uma grande empresa do ramo da construção. Ele será pai adotivo de Chiara, personagem que terá Jade Picon dando vida. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, os dois ainda não começaram a gravar juntos, mas já fizeram preparação e leituras de roteiro.

Na entrevista, o ator deu detalhes sobre seu personagem. “Não temos muito em comum. Guerra trabalha na área da construção, é bastante empreendedor e milionário, coisa que eu não sou. Ele é um cara com grandes ambições. Mesmo já tendo bastante sucesso, pensa muito em negócios. Na vida particular, é um garotão meio irresponsável. Ele tem uma personalidade bem variável. Já eu estou num estágio amadurecido da vida. Tenho bastante serenidade e tranquilidade para lidar com as coisas”, contou.

Humberto Martins, que vive atualmente em Orlando, nos Estados Unidos, fez sua última novela em 2019, a ‘Verão 90’. Passando um período no Rio de Janeiro para as gravações de ‘Travessia’, o ator não poupou elogios à escritora Glória Perez. “Feliz de estar voltando a trabalhar, principalmente em uma novela da Gloria Perez. Para mim é a maior novelista de todos os tempos. Me sinto muito honrado”, disse ele.