Fechar
Rica?

‘Humildade eu tenho de sobra’, diz Deolane Bezerra

Advogada e viúva de MC Kevin é criticada e chamada de ‘soberba’ após polêmica com influenciador sobre a recusa de um convite para ir à roça

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Deolane Bezerra acordou nesta quarta-feira (22) assustada com a repercussão de um vídeo do influenciador Jacques Vanier na festa do pijama de Virgínia Fonseca. A viúva de MC Kevin não gostou de ser chamada de ‘soberba’ por internautas , após ter declinado um convite para ir à roça, acordar cedo e tirar leite das vacas. “Eu? Nunca. Sou rica, meu bem. Eu compro leite prontinho”, respondeu a advogada para surpresa do rapaz.

“Gente, eu gravei um story com Jacques e foi um conteúdo de internet. Foi uma brincadeira e muitas pessoas estão interpretando mal a minha ‘recusa’ de ir para roça, de tirar leite de vacas e eu ter respondido que era rica. Foi uma brincadeira até poque nós estávamos conversando ali mais de uma hora, estávamos nos divertindo. Uma brincadeira, gente! As pessoas me conhecem e gostam de mim e é justamente pela minha humildade. Humildade eu tenho de sobra e não é porque eu tenho coisas boas e porque moro em um lugar bacana, significa que eu não sou humilde. Eu lutei muito para chegar onde estou”, começou Deolane.

A advogada ainda contou que resolveu fazer o vídeo logo após a festa para esclarecer qualquer mal-entendido. “Meus seguidores, meus amigos e minha família são as pessoas que realmente importam pra mim e sabem a minha essência. O Jacques é um fofo. Gosto muito dele e depois de uma hora conversando, ele pediu para gravar um vídeo. Uma brincadeira, um conteúdo de internet. Agora, confesso que eu não sou muito de ir para roça, não (risos). Gosto de comprar meu leite prontinho”, finalizou a advogada.

Post de Deolane/Reprodução
Deolane Bezerra e Jacques Vanier/Reprodução

Continua após a publicidade