Fechar
Talento

Humorista viraliza nas redes sociais após dublar Piovani, Naiara Azevedo e Boninho

Luiza Goes tem 24 anos e começa a ficar famosa na internet pelos vídeos imitando celebridades

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A catarinense Luiza Goes ficou famosa nas redes sociais ao dublar primeiro um vídeo imitando Luana Piovani. A publicação em questão foi quando a atriz negou aos seus seguidores que o ex-marido, Pedro Scooby, iria para o’ BBB 22′ . Mas, ela não parou por aí. Logo em seguida, outra imitação de Naiara Azevedo viralizou e agora, ela colhe os frutos do seu trabalho. “Estou muito feliz com a repercussão’, admite.

Aos 24 anos, Luiza nasceu e mora em Florianópolis, Santa Catarina, e está prestes a se formar em Artes Cênicas. Sua carreira na internet começou quando ela tinha 12 anos. Na época já produzia conteúdos infantis para o Youtube, mas o trabalho foi interrompido em 2014 para a se dedicar ao canto, já que sonhava em ser cantora. Com a pandemia do coronavírus, Luiza voltou aos vídeos de humor.

Filha de um dentista e uma dona de casa, a atriz desfila desde criança na escola de samba Consulado do bairro do Saco dos Limões, onde ela mora. Atualmente Luiza é porta-bandeira da agremiação famosa no Carnaval catarinense. “Venho do teatro e na minha veia corre a atuação. Quero continuar na internet e apresentar o meu humor e o meu trabalho como atriz”, contou que acabou de publicar um novo video. Desta vez, ela imita o diretor poderoso do ‘BBB’, Boninho. “Espero que ele goste”, brincou.