Fechar

EXCLUSIVO Ilha Record: Conheça mais dois possíveis participantes

A dupla cotada para esta edição do programa, já participou também de outros realities

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mais dois possíveis nomes de participantes para o reality ‘Ilha Record’ chegaram para esta colunista: a ex-Fazenda Solange Gomes e o ex-BBB Luciano Estevan. Segundo fontes próximas, ambos já estariam confinados na casa de praia em Paraty, no Rio de Janeiro. O programa tem previsão de estreia na segunda quinzena de julho.

Neste sábado (4), esta coluna informou que a ex-BBB Amanda Djehdian também está na mira do reality. A influenciadora tem sido cotada para alguns programas há algum tempo e seria uma das escolhidas por Fernando Rancoleta. Inclusive, de acordo com nossos coleguinhas, ela estaria publicando stories já gravados para despistar o público.

Outros nomes que demos por aqui foi o do tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó e o de Victor Pecoraro. O ator, de 44 anos, também já participou do reality ‘A Fazenda 13’, em 2021. Outros famosos de peso, cotados para integrarem o ‘Ilha Record’ são: André Luiz Miranda, Fael, Emilly Araújo, Raíssa Barbosa, Denise Rocha e Lipe Ribeiro.

Mas, como já sabemos, a ‘Record TV’ tem o costume de mudar a lista de participantes, principalmente quando algum nome vaza. Então, seguimos no aguardo.

Continua após a publicidade

O ‘Ilha Record’ terá a apresentação de Mariana Rios, que entra para substituir Sabrina Sato, que recentemente não renovou seu contrato com a Record, após assinar com o grupo Globo e começar a apresentar o ‘Saia Justa’, no canal GNT. Nas redes sociais, a atriz e cantora agradeceu a oportunidade: “Começando uma nova história. Obrigada, Record, pela confiança. Esse é um dos dias mais felizes da minha vida”, vibrou.

Record convoca novo diretor de elenco às pressas

Recentemente, esta coluna contou com exclusividade que Fernando Rancoleta foi chamado às pressas pela Record, para montar o elenco dos realities ‘Ilha Record’ e ‘A Fazenda’. Rodrigo Carelli, diretor das atrações, quis apostar em uma nova estratégia na hora da escolha dos participantes, para ter certeza que não cometerá o mesmo erro de Boninho, que convocou artistas que fizeram desta temporada do ‘BBB 22’ um fracasso no quesito entretenimento.

Vale lembrar que o trabalho de Fernando Rancoleta ficou muito conhecido nos bastidores das emissoras de TV, após ele ter sido o responsável por montar o famoso elenco da ‘Casa dos Artistas’, do SBT, que até hoje foi o maior sucesso de audiência entre os realities da emissora de Silvio Santos.