Fechar

EXCLUSIVO Ilha Record: ex-BBB é mais um possível participante

O reality está previsto para começar na segunda quinzena de julho

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A lista dos possíveis nomes de participantes do ‘Ilha Record’, seguem a todo favor. Esta colunista ficou sabendo de mais uma pessoa que estaria na mira do reality: a ex-BBB Amanda Djehdian. A influenciadora tem sido cotada para alguns programas há algum tempo e seria uma das escolhidas por Fernando Rancoleta.

O reality ‘Ilha Record’ está previsto para começar na segunda quinzena de julho, mas o confinamento já está prestes a acontecer. Inclusive, segundo fontes da coluna, Amanda Djehdian estaria publicando stories já gravados para despistar o público. Mas, como já sabemos, a ”Record TV’ tem o costume de mudar a lista de participantes, principalmente quando algum nome vaza.

Nesta sexta-feira (3), esta coluna divulgou os primeiros participantes possivelmente confirmados: o lutador Acelino Popó e o ator Victor Pecoraro. Outros nomes de peso, cotados para entrarem no ‘Ilha Record’ são: André Luiz Miranda, Fael, Emilly Araújo, Raíssa Barbosa, Denise Rocha e Lipe Ribeiro.

Acelino Freitas, de 46 anos, é tetracampeão mundial de boxe. No início deste ano, ele participou de uma luta contra o youtuber e humorista Whindersson Nunes, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. A repercussão foi tanta, que Popó eternizou o momento na pele ao fazer uma tatuagem acima o peito. O desenho mostra duas pessoas lutando, ligados por batimentos do coração.

Continua após a publicidade

Já o ator Victor Pecoraro, de 44 anos, já participou do reality ‘A Fazenda 13’, em 2021. Além disso, já esteve no elenco de novelas da ‘Globo’ como ‘Chocolate com Pimenta’ e ‘Duas Caras’. Na ‘Record TV’, ele já participou de ‘Balacobaco’ e no ‘SBT’ já protagonizou o personagem Afonso em ‘As Aventuras de Poliana’.

O ‘Ilha Record’ terá a apresentação de Mariana Rios, que entra para substituir Sabrina Sato, que recentemente não renovou seu contrato com a Record, após assinar com o grupo Globo e começar a apresentar o ‘Saia Justa’, no canal GNT. Nas redes sociais, a atriz e cantora agradeceu a oportunidade: “Começando uma nova história. Obrigada, Record, pela confiança. Esse é um dos dias mais felizes da minha vida”, vibrou.