emoções

Ilha Record: Exilados terão a chance de participar do Desafio de Sobrevivência

Os vencedores conquistarão duas vagas na Vila; Entenda

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Solange Gomes e Jaciara Dias foram as mais votadas para irem para o ‘Desafio de Sobrevivência’, que acontecerá nesta quinta-feira (4). Os exilados Vitória Bellato, Kaio Viana e Caique Aguiar também podem ter a chance de participar da prova e lutar por duas vagas na tão sonhada Vila.

Mas, para isso, todos enfrentarão desafios de força, resistência, equilíbrio e agilidade. Os competidores terão três conchas, representando as vidas no jogo. Quem for sorteado primeiro, escolhe com quem quer duelar e qual desafio eles irão competir. 

Os derrotados em cada prova, automaticamente perdem uma concha. O participante que perder as três conchas, está fora. Enquanto isso, os dois últimos que permanecerem na disputa voltam para a Vila como comandantes

Além dessa, o programa desta quinta-feira (4) ainda promete outra surpresa para os exilados. Isso porque um pergaminho vai acabar com o sonho de um deles, já que dará à Vila um poder de contra-atacar o ‘Exílio’ e vetar um dos moradores da Caverna de participar do desafio. 

O reality ‘Ilha Record’ é exibido de segunda-feira a sábado, a partir das 22h45, sob o comando da apresentadora Mariana Rios.