Fechar
falsa identidade

Impostor finge ser voz do hit ‘Trava na Pose’ para entrar em eventos de famosos

Verdadeiros artistas por trás da música estão em turnê pela Europa e ainda não registraram um boletim de ocorrência

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Sucesso no Tik Tok, nas plataformas digitais e entre os artistas e influenciadores digitais, a música ‘Trava na Pose’ virou o epicentro de uma grande polêmica. Acontece que surgiu um impostor que se intitula DW, como é conhecido em suas redes sociais, que anda afirmando por aí ser o artista por trás da faixa viral para conseguir entrar em festas de famosos.

Vários influenciadores e famosos têm caído nesta farsa. As últimas vezes que o impostor ‘atacou’ foi na festa da cantora Gabily e da influenciadora Nathalia Valente. O golpista em questão costuma até dar entrevista se passando pelos verdadeiros artistas, que na verdade se chamam DJ Patrick Muniz e DJ Olliver. Em seu Instagram, o farsante chega a avisar para onde vai e já disse, inclusive, que estaria presente na festa de Anitta.

Verdadeiros artistas por trás desta musica, DJ Olliver e Patrick Muniz estão em turnê pela Europa divulgando seus trabalhos e o sucesso ‘Trava na Pose’, com shows marcados para Portugal, Suíça, Irlanda, França e Bélgica. “Temos que parar este maluco”, declara Olliver.

Patrick Muniz também falou sobre o caso: “Aconteceu a festa da Gabily e teve um cara que entrou falando que era dono do hit ‘Trava na Pose’, sendo que quem fez o ‘Trava na Pose’ fui eu e o DJ Olliver, como produtores. Sou do estado do Tocantins e o DJ Olliver é de Cuiabá. Com muita luta e esforço, durante uma ligação a gente fez o ‘Trava na Pose’, em menos de 30 minutos. A gente fez já sabendo que iria estourar. Deus abençoou”, disse Patrick, que ainda divulgou uma mensagem trocada com o impostor.

Continua após a publicidade

“Fala, mano. Além de eu divulgar a música ‘Trava na Pose’ vocês ainda acham ruim? Não consigo entender. Se não fosse homem falar, quem iria conhecer ‘Trava na Pose’?”, questionou o farsante pelo direct no Instagram.

Além do sucesso no Brasil, a música chegou em 1º lugar na playlist ‘Viral Portugal’ no ‘Top 50 Portugal’, além de estar no ‘Top 200 Global’ do Spotify. A canção também é a mais tocadas nas redes sociais. Além de Neymar e Lucas Paquetá, os jogadores do Palmeiras comemoraram o título da Libertadores dançando ‘Trava na Pose’.