Fechar
madrugada complicada!

BBB22: Incomodados, Paulo André e Gustavo trocam o Grunge pelo Lollipop

Brothers não conseguiram dormir por causa dos outros participantes

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na madrugada deste sábado (9), Gustavo Marsengo e Paulo André decidiram deixar temporariamente o Quarto Grunge. Os brothers ficaram bastante incomodados com os outros participantes que lá estavam e não conseguiam dormir.

De saco cheio dos roncos dos meninos que já estavam em sono profundo, os dois decidiram ‘Lollipopear’ por uma noite. Gustavo foi o primeiro a deixar o cômodo, e logo depois viu P.A saindo do quarto também. Os dois então riram da situação.

“Tem como, não, pai”, comenta Paulo André. “Caraca, tá uma sinfonia”, afirma Gustavo. “Tá um opala. Falei: ‘Não é possível que só eu não estou conseguindo dormir'”, ri o atleta olímpico. “Vamos Lollipopear”, sugere o bacharel em Direito.

A dupla então entrou no Quarto Lollipop e pediu para os brothers que estavam deitados por lá para dormir no local. “Está uma sinfonia de roncos lá galera. Não está dando para dormir lá, não”, conta Gustavo. “Pode dormir aqui?”, indaga Paulo André. “Fiquem à vontade”, avisa Natália Deodato.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, o novo líder da semana, Douglas Silva, estava sozinho em seus aposentos reais. Ele, inclusive, acordou bem cedo na manhã de hoje, e ainda reclamou por não ter nada para fazer.

Gustavo está disputando o Paredão ao lado de Linn da Quebrada e Eliezer. A eliminação acontece neste domingo (10) e, na mesma noite, terá nova formação de Paredão. Assista ao discurso de Gustavo defendendo sua permanência no jogo:

Filho de P.A ganha surpresa

O carinho com que Paulo André recebeu Arthur Aguiar na volta do Paredão falso mexeu com muitos fãs do ‘BBB 22’ e deixou a mulher do cantor e ator, Maíra Cardi, emocionada. A empresária ficou tão tocada com a atitude do velocista que decidiu fazer uma surpresa para a família do brother. Ela vai presentear o filho do PA, que tem seis meses, com um quarto completo.

“Ontem eu fiquei muito emocionada com a volta do Arthur e maneira com que o P.A gosta dele, de coração, de amor genuíno. E aquilo encheu meu coração de uma maneira… ele é tão bom, aquele rapaz é tãobom e, obviamente, naquele momento em que o Arthur estava se sentindo inseguro, receber esse amor, receber esse colo, foi e é impagável”, começou Maíra Cardi.

“Eu decidi agradecer de uma forma mais palpável e é um dos momentos mais importantes da minha vida foi a gravidez e para uma mãe, quando tem um filho, muda tantas coisas, e nada mais importante que o filho e as coisas dele como o quartinho e isso aconteceu com a Sofia. Quando voltei de uma viagem tinha um quarto surpresa para ela. Tudo tão lindo ! A gente está dando um quarto com tudo que tem direito para o filho do PA como forma de agradecimento”.

Maíra também vai presentear com carrinho de bebê, cadeirão para comer, e cadeirinha de carro, além, é claro, de muitos brinquedos. Ela ainda tratou de se adiantar contra as críticas que, ela acredita que vão chegar depois do anúncio que fez nas redes sociais.

“Amor não se paga, carinho não se paga, amizade não se paga, mas eu sou assim. Eu sou uma pessoa grata e todo mundo que faz algo pra mim, eu penso de que maneira eu posso retribuir. Eu quis dar e é de coração”, explicou a empresária que não escondeu que vai contar com ajuda de alguns patrocinadores para realizar esse projeto para Paulo André Jr, filho do brother com a ex-namorada Thays Andreata.