Fechar
pernambuco

Influencer acusado de tentativa de estupro e agressão é flagrado fugindo

Vítima registrou boletim de ocorrência e paradeiro do acusado é desconhecido

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O influenciador digital Odair José, de Petrolina, Pernambuco, mais conhecido como ‘Super Odair’, bloqueou seu perfil no Instagram para novos seguidores, após ser alvo de acusação de tentativa de estupro e agressão à mulher. No último dia 13, Raiza Ximenes Alves, de 27 anos, compareceu a uma delegacia para prestar depoimento contra Odair, alegando ter entrado em luta corporal com ele, após se recusar a beijá-lo.

Ela narra que conhece o influenciador há 4 anos e que tinha uma relação de amizade com ele, sem nunca antes ter tido qualquer relacionamento amoroso com o rapaz. Raiza afirma que na madrugada do último dia 12 estava em seu apartamento na companhia de dois amigos, quando Odair chegou ao local.

Por volta das 2h, os dois amigos, segundo ela, foram embora, tendo ficado apenas ela e Odair no imóvel, ouvindo música e conversando. Neste momento, Raiza diz que o influencer tentou beijá-la por várias vezes, mas ela recusou. Além disso, ele teria a assediado ao apalpar seus seios e puxar sua blusa. Neste momento, ela narra ter reagido dando um chute em Odair para afastá-lo e ele revidou com um tapa em seu rosto.

Os dois então entraram em luta corporal, até que Raiza conseguiu alcançar uma faca que estava em um móvel e Odair fugiu do local descendo as escadas e pulando o portão do prédio da vítima. Na fuga, o influenciador chegou a danificar a cerca elétrica do condomínio.

Continua após a publicidade

Raiza afirma que, após o episódio, não teve mais qualquer tipo de contato com Odair, que por sua vez, esqueceu seus sapatos no apartamento dela, no momento da fuga. Um entregador chegou a registrar o momento em que Odair tentava sair do prédio pulando o portão.

Nas imagens, ele aparece tentando pular pela primeira vez, mas não consegue. Em seguida, ele desce, pega novo impulso para escalar e novamente pular para fora do condomínio. Os vizinhos todos conseguiram ver e ouvir o momento da fuga.

Raiza ficou ferida com escoriações pelo corpo. Ela teve um corte mais profundo em um dos pés e marcas roxas em outras partes. Ela realizou exame de corpo de delito. O documento descreve arranhões, hematomas e cortes, segundo o advogado de Raiza, Sátiro Ferraz.

Até o momento a polícia de Pernambuco não tem informações sobre o paradeiro de Odair José. Nas redes sociais, como ele bloqueou o perfil para que novas pessoas que não o seguem tenham acesso, não há como saber se o rapaz está ou não ativo em seu perfil na plataforma.

Odair José coleciona pouco mais de 815 mil seguidores em sua conta no Instagram. Em seu perfil, consta a biografia “Deus é fiel”. Além disso, ele tem fotos interagindo com outros grandes influenciadores, como Tirulipa e Whindersson Nunes.