'CASAMENTO FRACASSADO'

Influencer grávida de Jô responde indiretas de ex-mulher do jogador

Sem citar nomes, Maiára Quiderolly se pronunciou sobre supostos ataques de Claudia Santos

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Nesta sexta-feira (15), Maiára Quiderolly, influenciadora digital que está esperando um filho do jogador Jô, recorreu às redes sociais para responder supostas indiretas que recebeu de Claudia Santos, ex-mulher do craque.

Em uma sequência de stories, ela começa falando que se orgulha de ter morado no interior, fato que foi usado nos ataques que recebeu. “Tem gente que tenta me agredir e me faz dar risada de tão.. não sei nem a palavra. Vocês devem ter visto algumas coisas que saíram por aí, então respondendo. Primeiro: eu morro de orgulho do interior, eu amo, se tem boi, se tem vaca, eu amo. Araçatuba é a minha cidade, sempre vou me orgulhar de onde eu vim e se eu precisar voltar não tem problema, voltarei quantas vezes for preciso”, contou. 

Em seguida, a influenciadora relata que sempre lutou para alcançar os seus objetivos e que vai conseguir manter o filho sozinha. “Sempre corri atrás das coisas pra mim, quem dirá do meu filho. Não tem ninguém se lamentando ou reclamando aqui, passo a realidade de milhares de brasileiras que passam por isso todo santo dia, que é mãe solo e está correndo atrás das coisas pro filho dela. Eu não tenho vergonha nenhuma de fazer tudo o que for preciso para dar o melhor para o meu filho”, pontua.

Maiára polemiza ao dar a entender que Claudia não se separava antes de Jô por interesses financeiros. “Vergonha pra mim é ficar em um casamento fracassado por dinheiro. Vergonha pra mim é passar para a sociedade que vivo uma vida que eu não vivo. Eu passo aqui a vida que eu vivo. Eu estou quieta, a hora que eu começar a falar…”, desabafou.

Ela ainda afirmou que tem relatos de familiares do craque de como a vida familiar dele, mas destacou que não quer expor ninguém. “Os prints que eu tenho de conversa de pessoas desabafando comigo do que era a relação dentro de casa, aí o circo vai pegar fogo. Em nenhum momento estou aqui no meu Instagram falando da vida dos outros, mandando indiretas. Venho aqui falar da minha vida, minha realidade, como está sendo minha gestação. Por mais que eu saiba de muito podre e tenha provas – porque isso saiu da boca da pessoa – eu estou quieta, estou na minha”, conclui.

O jogador vivia um relacionamento extraconjungal com Maiára Quiderolly. Claudia anunciou o término do casamento de 15 anos com o jogador após a repercussão do caso.