Fechar
Treta

Influencer que foi expulsa da festa de Deolane tem Instagram derrubado

Rayane Cassemiro foi expulsa da festa de Deolane depois de brigar com a ex-BBB Adélia Soares

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Lembram de Rayane Cassemiro? A influenciadora que foi expulsa da festa de 34 anos de Deolane Bezerra? Pois bem. Na noite de quinta-feira (5), ela teve sua conta no Instagram derrubada. Rayane protagonizou um grande barraco com a ex-BBB Adélia Soares, que vem a ser advogada de MC Mirella. As duas saíram no tapa – o que resultou na retirada de Rayane do recinto. “Estou sem Instagram. Todas as minhas contas estão sendo derrubadas”, disse Rayne à coluna na manhã desta sexta-feira (5).

Para a coluna, a influenciadora contou os detalhes do episódio que levou à sua expulsão da festa da advogada: “Estava tudo ótimo até a Adélia ficar me olhando na pista de dança. Ela é advogada da MC Mirella e eu que contei para uma seguidora que a vi beijando o João Guilherme. Deu uma confusão! A Mirella me ligou, o pai da Mirella, a mãe da Mirella, o assessor da Mirella e aí a Adélia foi me intimar pela Instagram. Eu avisei que iria fazer uma representação na OAB e ela não gostou”, explicou Rayane.

A influencer disse que, ao contrário do que falaram, ela não entrou de penetra na festa de Deolane: “Quero esclarecer que não era penetra da festa da Deolane. Aliás, eu não a conheço. Fui como convidada do Gabriel”, contou ela, se referindo a um amigo.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff