casal levou o veículo

Influencer Yanka Barreiros tem carro roubado após erro de manobrista e desabafa

Vencedor da Batalha de DJs do Multishow foi quem levou o veículo

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Yanka Barreiros, influenciadora digital e irmã da também influencer Pétala Barreiros, fez um desabafo nas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (4), após ter tido seu carro ‘roubado’ por um erro do manobrista do hotel onde o evento aconteceu.

“Eu vim num aniversário, deixei meu carro no valet do hotel. Fui buscar o carro e simplesmente entregaram pra outra pessoa e levaram meu carro. Outra pessoa levou meu carro sem ticket, sem nada”, começou contando ela, que disse ter entrado em desespero com a situação.

“O tanto que eu já chorei de desespero… Minha vida parece um filme. Não tem condição. Tantos convidados, tantos carros e levaram o meu. Pelo amor de Deus. […] Uma semana tiroteio no carro, depois que pego meu carro pronto, levam meu carro sem ticket sem nada”, continuou Yanka.

Ela disse que os responsáveis por levar seu veículo foram identificados pelo hotel: “A informação que a gente tem é que foi um casal que pegou o meu carro. Entrou no carro, demorou pra sair porque não sabia como dirigia, pagou o valet no cartão e saiu dirigindo meu carro”, disse.

Yanka ainda detalhou como o casal conseguiu enrolar o manobrista para conseguir pegar o carro sem o ticket. “O meu carro estava na frente do valet, porque era o último a sair. O casal chegou e falou assim: ‘meu carro’. [pediram] o ticket. Eles começaram a procurar o ticket: ‘nossa, amor, perdi o ticket. Cadê, tá com você? Não tá’. Eles [valet] cobraram o valor, pagou no débito, pegaram a chave do carro e foram embora”, completou.

Um tempo depois ela voltou ao Instagram para contar que já estava indo buscar o automóvel: “Indo buscar meu carro com o idiota que pegou. Dirigiu meu carro completamente alcoolizado, sem noção. Pra piorar é uma pessoa pública, tá? A vontade de expor é grande”, afirmou.

Mas nem precisou expor. A página Gossip do Dia publicou o vídeo das imagens das câmeras de segurança do hotel, em que é possível ver o DJ Tucho, vencedor da Batalha de DJs do Multishow, e sua companheira. Segundo a publicação, Pétala Barreiros informou que o DJ já se desculpou com sua irmã, Yanka, pelo episódio.