Fechar
ESTÁ COM SAUDADES

Ex de Marina Ferrari, que fez ménage com Bianca Andrade, manda recado para a ex-BBB

A influenciadora participou do ‘PocCast e transou com Marina Ferrari e o então namorado dela, Gabriel Roncatti

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Bianca Andrade falou sobre o polêmico ménage que fez com Marina Ferrari e o então namorado dela, Gabriel Roncatti, na primeira ‘Farofa da GKay’, em 2018. Após a recordação, o rapaz deixou um recado no Instagram para ex-BBB.

“Eu lembro, Bia… Inclusive, saudades”, escreveu o influenciador em uma postagem do Gossip do Dia no Instagram, que repercutia a declaração da empresária. O comentário de Roncatti foi apagado, mas a página conseguiu fazer um print antes.   

Bianca fez a revelação sobre o sexo a três durante sua participação no ‘PocCast’, comandado por Rafael Uccman e Lucas Guedes, nesta segunda-feira (20). Na época, saíram rumores de que Mariana Ferrari, o então namorado e a influenciadora haviam transado juntos.

Durante o papo, a empresária resolveu falar sobre o assunto e confessou que participou da ação junto com a ex-Fazenda. “Fiquei sim”, confirmou Bianca Andrade, que logo foi questionada por Rafa Uccman se rolou só beijo entre o trisal. “Não. Teve mais que isso”, completou a ex-BBB.

Continua após a publicidade

Apesar de Rafael e Lucas quererem saber mais detalhes, Bianca garantiu que não lembra de muita coisa daquele dia. “Nunca falei assim abertamente… Não lembro. Só lembro da Marina [Ferrari], graças a Deus, maravilhosa. Ai, gente, é um passado…”, falou a empresária.

Ainda na entrevista, Bianca Andrade falou sobre sua participação no ‘BBB 20’. Para a mãe do baby Cris, entrar no reality foi uma maneira de fazer com que o público conhecesse a verdadeira Boca Rosa. “Quando entrei no ‘BBB’, as pessoas tinham o estereótipo de que eu era arrogante, metida e nem sei se era mesmo, mas era o que sentia. Eu não tenho frescura. Sou uma menina vinda da favela, queria mostrar essa Bianca”, contou ela, que completou: “A longo prazo valeu a pena, porque me conheceram como um todo. Eu saí vendendo três vezes mais a minha linha de pele [maquiagem] por conta do choro”, disse.

Sobre a bebedeira dentro do programa, Bianca disse que nunca tinha se visto bêbada e precisou procurar ajuda ao sair do reality. “Eu nunca tinha me visto bêbada do jeito que eu ficava na época. Eu não sabia que era assim”, contou ela, que continuou: “Primeira coisa que minha mãe me pediu, quando eu saí, ela falou: ‘filha, por favor, vai se cuidar. Vamos na terapia'”.

Bianca contou ainda que, hoje, consegue se controlar. “Eu consegui resolver isso na minha vida com a estratégia da minha terapeuta”, disse. “Agora, eu consigo beber socialmente com meus amigos. Me divertir, sem me arrepender de nada no dia seguinte e lembro de tudo”, falou.