Fechar
Violência

Influenciadora desconfia de quem teria passado informações para bandidos

Shantal Vedelho diz que vídeo do assalto e outras informações já estão com a polícia para investigar o caso

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Um dia depois de relatar o assalto em sua casa, Shantal Vedelho voltou a usar as redes sociais para dar mais detalhes sobre o crime, nesta segunda-feira (24). Ela revelou ter desconfiança de quem teria passado informações aos bandidos de que o imóvel estaria vazio por alguns dias.

“Acho que agora consegui desligar o meu celular, desliguei meu email e cancelei esse celular. Fui cancelando em tudo quanto é lugar (…). Não estou dando conta de responder a todos, mas três homens entraram em casa, conseguiram arrombar o portão, enfim, tem vídeo, tudo filmado, já está com a polícia e se Deus quiser vão encontrar quem fez isso”, começou ela.

“Nós não estávamos em casa, nem as crianças, nem os cachorros. Lição que fica é a de nunca deixar a casa sozinha, agora está com segurança. Muita gente falando ‘ah, às vezes fala aqui no Instagram e pode passar uma fita’. Eu não falei que a casa estava vazia, mas pode passar uma fita e tem que tomar cuidado. Porém, já desconfiamos de quem pode ter passado essa fita, de que a casa estaria sozinha, tanto é que os caras foram direto no meu quarto e nos lugares que tinha alguma coisa”, continuou a influenciadora casada com o modelo Mateus Vedelho.

“Não tínhamos muita coisa em casa e eu sempre falei isso aqui na internet. Não temos dinheiro aqui, relógios caros, essas coisas, sabe? Agora é cuidar para deixar a casa mais protegida ainda, segurança mais forte, e já está tudo com a polícia, todos os materiais, foi feito perícia. Não vou para casa até o Mateus voltar, me sinto mais segura assim. Contratamos seguranças bem profissionais e vamos ter que arrumar um monte de coisa, desde portão até o closet, que eles quebraram, mas isso é o de menos”, explicou Shantal, que mora no lugar com o marido e dois filhos, Filippo e Domenica.

Continua após a publicidade
Shantal Vedelho/Reprodução

Tags Relacionadas: