Fechar
Triste

Influenciadora é agredida por ex após revelar ter levado um ‘chifre’

Milena Peixoto diz que sofreu violência do pai de seu filho dentro de casa e ainda foi arrastada pela rua

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A influenciadora pernambucana Milena Peixoto usou as redes sociais para denunciar a agressão que sofreu do seu ex-namorado neste final de semana. Muito machucada, ela contou que sofreu a violência do ex-namorado, Wenderson Albuquerque, por ter revelado nas redes sociais o motivo do fim do relacionamento: traição.

“Foram quatro anos de relacionamento e daí aconteceu essa traição. Levei um chifre e decidi falar umas verdades para a amante. Ele achou ruim e saiu da casa dele, invadiu a minha casa e foi diretamente para o meu quarto: ‘se você não apagar o que você postou, vou dar em você’. Não deu tempo nem de responder e ele foi pegando meu cabelo. Ele disse: ‘Você acabou com a minha vida, vou acabar com a sua também’. Arrancou um tufo do meu cabele e foi me arrastando pelo chão”, contou Milena, que ainda foi agredida com o filho no colo. O menino, de 10 meses, é fruto do seu ex-relacionamwnto com Wenderson.

Milena conseguiu imagens das câmeras do circuito de segurança de uma vizinha e denunciou o agressor na delegacia da cidade de Granito, a 587 km de distância de Recife. “Muitas pessoas viram ele me bater, me arrastar pelo chão e ninguém veio separar, ninguém veio ajudar. Só a minha família que tentou me salvar. Se eu estivesse sozinha em casa, ele teria me matado. Ele está foragido, mas vão encontrá-lo, se Deus quiser. Ele não vai sair impune dessa situação”, contou no Instagram. 

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: