Fechar
indignada

Influenciadora se pronuncia sobre suposto affair com Gui Araújo

Vanessa Lopes se queixou de ter que se explicar para amiga sobre mais uma mentira sobre sua vida amorosa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Apontada como novo affair do ex-Fazenda, Gui Araújo, a influenciadora digital, Vanessa Lopes, foi às redes sociais para negar que esteja se relacionando com o ex-peão. A moça chegou a se exaltar por ter que vir a público desmentir a informação.

“Que sai muita mentira sobre mim em site de fofoca não é novidade. A maioria das vezes eu não falo nada, só fico calada e deixo as pessoas tirarem as conclusões que têm que tirar, até porque se eu for ficar me esclarecendo cada vez que sai uma mentira minha, acabou, porque o que sai de mentira minha é absurdo”, começou ela.

Em seguida, comentou sobre as constantes informações falsas que saem nas páginas de fofoca cada vez que ela é vista ao lado de um homem. “Eu não posso ficar perto de um homem que as pessoas já tiram a conclusão que eu to ficando com ele, que é affair… O que é péssimo, mas tudo bem. Só que dessa vez foi longe demais. As pessoas têm que ter responsabilidade afetiva com as pessoas, com a verdade. Muito chato eu estar acordando no Carnaval e ter que estar me explicando pra família, amigos, empresário”, reclamou.

E completou dizendo que por pouco não perdeu a amizade de uma amiga por conta de mais uma fake news sobre sua vida amorosa. “Tenho noção que sou figura pública, que quando saio de casa as pessoas podem me filmar fazendo tudo. Mas pelo menos que postem a verdade, porque essas mentirinhas podem acabar com a carreira, a imagem de alguém, acabar com amizades, coisa que poderia ter acontecido comigo, com pessoas que eu me importo”, disse a influenciadora.

Continua após a publicidade