Fechar
de molho

Internada grávida, Virgínia Fonseca ainda sente dores

Influenciadora está em hospital de Belo Horizonte após forte crise de enxaqueca

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após passar por dois hospitais de Belo Horizonte, em menos de 24h, Virgínia Fonseca usou as redes sociais para atualizar seu estado de saúde. Grávida de seu segundo filho, ela precisou ser internada por causa de crises de enxaqueca.

“Bom dia, gente. Acordei com bastante dor de cabeça ainda. Esse trem de enxaqueca não é brincadeira não, viu”, disse a influenciadora digital, que foi medicada, passou por exames e foi orientada a fazer repouso absoluto.

Virgínia, que tem compartilhado com seus seguidores com tem sido sua rotina no hospital, mostrou que na manhã desta segunda-feira (16) fez uma chamada de vídeo com a filha primogênita, Maria Alice. “Minha vida todinha. Tá com a vovó dela, só aprontando”, revelou ela.

Poliana Rocha, sogra da Virgínia, contou que a mãe da influencer, Margareth, está indo acompanhar a filha no hospital. Ela explicou que apesar de não ter se deslocado para apoiar a nora na internação, está inteiramente à disposição para o que ela precisar.

Continua após a publicidade

“Eu tô super à disposição. Se ela precisar de mim, eu tô aqui de corpo e alma pra ficar com ela. Mas ela está num momento em que está fazendo exames e graças a Deus não deu nada de grave. Até então é só uma enxaqueca que tem muito a ver com muitos fatores e que também tem a ver com fundo emocional. Ela está muito bem cuidada, amparada por maravilhosos profissionais e graças a Deus tem condição de estar em um hospital bom. A mãe dela está indo ficar com ela. Mas caso precise de mim, ela sabe que pode contar comigo”, disse Poliana.

Ela completou dizendo que está orando para que a saúde da nora se restabeleça logo: “Eu tô aqui de longe, mas pedindo muito a Deus para repreender essa dor de cabeça. Isso não é dela, não combina com ela. Aliás, dor na combina com ninguém”.

Virgínia tem viajado pelo Brasil para acompanhar o marido, Zé Felipe, durante as apresentações dele pelo país. Na semana passada, ela anunciou as dores de cabeça e avisou que teve uma crise de enxaqueca tão forte que precisou fazer compressa gelada. Na ocasião, Virgínia chegou a avisar que poderia ficar afastada das redes sociais. “Se eu ficar sumida aqui agora de manhã, vocês já sabem. Vou parar de mexer no celular e ficar de repouso para ver se a dor passa”.

Gravida do segundo filho, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe, Virgínia Fonseca ainda não sabe o sexo do bebê, pois anunciou que quer descobrir somente na hora do parto, quando a criança vier ao mundo.