LEVOU UMA INVERTIDA

Internauta insinua que Filipe Ret e Anitta já tiveram um caso e cantora rebate

A artista fez uma oferta ao twitteiro após a insinuação

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Depois de Filipe Ret divulgar nas redes sociais uma foto do clipe de “Tudo Nosso”, Anitta teve que lidar com uma insinuação de um internauta. O rapaz afirmou no Twitter que os dois artistas já tiveram um affair e compartilhou a prévia em que a diva pop e o rapper aparecem em um momento quente. 

“Se o Ret nunca macetou Anitta, eu sou uma geladeira Electrolux com marca de adesivo”, escreveu o rapaz. Anitta então rebateu com ironia  “Quer que eu mande umas [cervejas] Beats pra pôr dentro da geladeira?”, respondeu usando também o humor. 

O clipe de “Tudo Nosso”, parceria de Ret com Anitta, será lançado em 12 de julho. A música, lançada recentemente, é faixa do álbum “LUME” do rapper. O single vem fazendo sucesso nas plataformas de streaming.

Namorado de Anitta conhece família e leva ‘golpe’ do tio da cantora

Recentemente, Anitta usou as redes sociais para compartilhar os bastidores do encontro de sua família com seu novo namorado, Murda Beatz. De passagem por Portugal, a cantora mostrou que seu tio aproveitou a dificuldade do produtor musical em se comunicar, já que ele não fala português, para dar um golpe no rapaz. O familiar da poderosa trocou uma nota de 20 dólares canadenses, o que equivale a cerca de 81 reais, por 20 reais.

Em uma sequência de vídeos nos stories do Instagram, Anitta se divertiu ao contar a situação. “Olha só o meu tio! Trocou 20 dólares canadenses por 20 reais… Ele pegou e falou: ‘troca comigo vinte com vinte?’ e ele acreditou. O golpe foi dado”, contou a cantora.

Em seguida, Murda Beatz aparece usando um aplicativo de tradução e cobra o tio de Anitta: “Você me deve mais dinheiro”. A voz do tradutor divertiu a cantora e toda sua família. “Agora ele só sabe falar que não tem dinheiro”, falou a poderosa.

Anitta ainda filmou a família reunida e contou que levou todos para conhecerem Portugal, o que era um sonho deles. “Realizando o sonho dessa família de vir para Portugal. Minha mãe já veio, mas agora a família realizou o sonho. Quando eu trouxe a minha mãe, ainda não tinha dinheiro para trazer todas essas pessoas aqui, tem muita gente”, disse ela.

Anitta e Murda Beatz assumiram o namoro no Dia dos Namorados no Brasil, comemorado em 12 de junho. Na ocasião, a funkeira compartilhou um story ao lado do rapaz na cama, acordando. No vídeo, Anitta deu bom dia em português, fez Murda Beatz repetir e se arriscar no português, e avisou ao rapaz de 28 anos que os brasileiros comemoravam o Dia dos Namorados naquele dia.

As especulações sobre o namoro do casal ganharam ainda mais força após o DJ ter marcado presença na festa junina na casa da cantora, realizada recentemente, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele apareceu nos stories dos convidados e da própria anfitriã do evento se divertindo com as brincadeiras típicas da data e no maior clima de intimidade com a cantora.