coincidência?

Internautas acusam influencer de querer mídia em cima de Gabriel Medina. Entenda

Milena Lins publicou a mesma foto que o surfista nos stories do Instagram e não passou batida pela web

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

A influenciadora Milena Lins está sendo acusada pelos internautas de querer mídia em cima do surfista Gabriel Medina. Isso porque, o atleta publicou uma foto de um prato de comida nos stories do Instagram e, logo em seguida, a moça postou a mesma imagem com uma outra legenda.

“Eu tô com orgulho de mim, adeus”, escreveu Medina, que compartilhou sua refeição com salada, tomate, batata doce e um omelete. Na mesma hora, Milena também divulgou a foto e, em cima da legenda do surfista, colocou: “Fit saudável, sem álcool, sem drogas, só Glória”.

A “coincidência”, é claro, chamou a atenção dos internautas. Logo após os questionamentos, Milena excluiu a postagem. Mas já era tarde demais, o print já estava dado. A situação logo repercutiu e a influenciadora passou a ser chamada de ‘bicoiteira’.

“O que será que passou pela cabeça dessa biscoiteira? Que papelação”, questionou uma pessoa. “Tirou print e postou. Tudo em nome do engajamento”, falou uma outra. “Parece as meninas da minha cidade pegando fotos de pessoas ricas e postando como se fossem delas ostentando”, disse ainda uma terceira. “Ela fez um print e cobriu a legenda do Medina com outro legenda… Ela faz a fic dela. Que vergonha alheia”, analisou também mais uma.

Gabriel Medina faz dancinha com Jade Picon

Nesta quinta-feira (4), Gabriel Medina compartilhou um vídeo de uma dancinha ao lado de Jade Picon, em clima de intimidade, e levantou ainda mais os rumores de um affair entre os dois. Na gravação, publicada no TikTok, os dois parecem que vão dar um selinho mas, em seguida, começam a fazer uma coreografia.

As imagens deixaram a internet em polvorosa. “E esse começo???”, questionou uma internauta. “O início do vídeo, meu Deus. Amo!” escreveu outra. “Gabriel Medina e Jade Picon, a shippada de milhões. Casal perfeito”, comentou uma terceira.