será?

Internautas apontam ‘armação’ em treta entre Dynho Alves e Christian Figueiredo

Os dois se estranharam, ao vivo, nesta terça-feira (5), durante o podcast 'Eu Fico Loko'

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Dynho Alves voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta terça-feira (5), após uma treta com Christian Figueiredo, ao vivo, no podcast ‘Eu Fico Loko’. O ex-marido de MC Mirella não gostou de algumas perguntas feitas pelo influencer e por Lucas Selfie, que apresentam o programa, se irritou, pediu para o papo ser encerrado e ainda ofendeu a esposa de Figueiredo, a youtuber Zoo.

A conversa entre Dynho Alves, Lucas Selfie e Christian Figueiredo seguia tranquila, até que o dançarino começou a ser questionado sobre a sua participação em ‘A Fazenda 13’. “Você se arrependeu de ter ido pra Fazenda?”, perguntou Selfie. “Não”, respondeu o cantor, bem direto.

Dynho ainda completou: “Voltava e faria de novo a mesma coisa. Fui eu, me entreguei na parada, eu sou aquilo”. “Faria as mesmas merdas?”, quis saber Lucas Selfie. “As mesmas merdas, mano, eu sou assim, fazer o quê?”, respondeu o ex de Mirella, que ainda afirmou que não houve traição no reality. “Montaram uma novela das nove”, disse o ex-peão.

Após alguns minutos, o clima começou a pesar. Christian Figueiredo resolveu brincar com o ex-Fazenda, fazendo referência às tais ‘merdas’ feitas por ele no reality, e acabou o tirando do sério. “Que merda? Não fiz merda nenhuma lá dentro, tá louco? Você tá querendo dizer que eu traí e fiz uma merda lá dentro, é isso?”, disparou Dynho Alves. O influencer, então, se defendeu: “Eu falei o que chegou até mim”.

A entrevista seguiu num clima tenso, até que Dynho resolveu encerrar sua participação no podcast. “É foda, já finaliza a parada”, pediu o ex-marido de Mirella. Em seguida, Christian encerrou a gravação e brincou, dizendo que aguarda a gravação de conteúdos eróticos de Dynho com Lumena Aleluia.

Descontente com mais uma piada, o ex-Fazenda encerrou o assunto. “É isso, família, vou gravar com ela e é isso, tamo junto”, falou. Christian, então, completou: “Isso aí, OnlyFans com a Lumena”. Dos bastidores, Dynho dispara: “Vou gravar com a sua mulher, seu vacilão do c*ralho”, fazendo com que Christian se levante e parta para cima dele, mas a imagem corta na hora.

A cena logo viralizou nas redes sociais e, apesar de ter chocado quem assistia ao podcast, muitos internautas apontaram ter sido uma armação entre os dois. “Essa treta do Christian Figueiredo e do Dynho Alves é real? Tô achando que a qualquer momento os dois vão desmentir”, escreveu uma pessoa. “Meu, tá na cara que o lance do Dynho Alves e do Christian Figueiredo é armado. Devem ter feito isso pra ganhar audiência. O pior é que tá funcionando”, afirmou uma outra.

“Pelo que eu conheço o Christian Figueiredo essa ‘treta’ com o Dynho Alves é mentira”, falou um terceiro internauta. “Vocês estão zoando ou é verdade esse climão? Tá com muita cara de trollagem”, questionou ainda uma quarta pessoa.

Até o fechamento desta nota, nem Dynho Alves, nem Christian Figueiredo haviam se pronunciado sobre o assunto.

https://twitter.com/eai_vidal/status/1544421035793170433?s=21&t=prqiqe9aI_lfXilFXFUlYg