será?

Internautas apontam indireta de Whindersson para Luísa Sonza após clipe. Entenda

A cantora lançou o hit 'Cadelinhas' nesta segunda-feira (18), dia de seu aniversário

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Luísa Sonza lançou mais um hit nesta segunda-feira (18), a música ‘Cachorrinhas’. Não demorou muito para que os internautas reparassem que, a casa usada pela cantora nas gravações do clipe da canção, é a mesma que seu ex-marido Whindersson Nunes tirou fotos há um tempo. Após a repercussão da coincidência (ou não), o humorista publicou uma frase nas redes sociais, que muitos entenderam como uma indireta para a ex.

“Meu Deus, a casa da Luísa [Sonza] do clipe… O Whindersson…”, escreveu uma pessoa que publicou algumas imagens que mostram se tratar do mesmo local. Em seguida, diversos internautas especularam sobre uma possível reconciliação do ex-casal, que logo caiu por terra, já que o imóvel, localizado em São Paulo, está disponível para aluguel.

A casa em questão é a ‘Casa Bola’, um famoso projeto do arquiteto Eduardo Longo no Butantã, localizada na Zona Oeste de São Paulo. O imóvel tem 400 metros quadrados, três quartos, três banheiros e quatro vagas na garagem.

Nesta terça-feira (19), após a repercussão da situação, Whindersson Nunes se manifestou nas redes sociais. Em uma publicação no Twitter, o humorista escreveu: “Não adianta eu silenciar, vão levar até mim”. Bastaram as poucas palavras para que novas especulações fossem feitas. Fãs de Luísa Sonza e Whindersson entenderam como uma indireta.

“Eu até perguntaria se você não supera nunca, mas é impossível superar uma pessoa que tá ‘hitando’ tanto e você vê em todos os lugares”, provocou uma internauta. “O cara tá quietinho e aí aparecem as coisas. Que raiva né”, defendeu uma outra. “Povo nem sabe sobre o que ele tá falando e vem com um monte de conspiração… Pobre Whindersson”, falou uma terceira.