Fechar
Vixi!

Internautas debocham de fraturas em costelas de Zé Neto; dupla cancelou shows

Segundo a assessoria de imprensa, o sertanejo ficará em repouso absoluto nos próximos dias

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, fraturou três costelas e os cantores precisaram cancelar todos os shows até o próximo dia 16. De acordo com a assessoria de imprensa, ele precisará ficar em repouso absoluto nos próximos dias. Na noite desta sexta-feira (3), a dupla faria um show em Catanduva, em São Paulo.

Após a notícia, diversos internautas debocharam e até mesmo duvidaram da situação. Muitos acreditam ter sido uma manobra do cantor para não encarar o público após as polêmicas envolvendo o nome dele, de Anitta e outros sertanejos. “Roubar dinheiro dos pobres: hmmmm, gostoso demais, topo. Putz, a casa caiu! Descobriram: ai meu Deus, eu estou doente”, escreveu uma pessoa no Twitter.

“Não conheço um Bolsonarista que não fuja quando a coisa aperta, a começar do seu líder”, disse uma outra. “Problema de saúde = a invertida que levou da Anitta kkkkk”, debochou uma terceira. “Poxa, na época que ele estava falando mal da Lei Rouanet e da Anitta, ele estava ótimo”, concluiu ainda uma quarta pessoa.

Em nota, a assessoria da dupla falou sobre o ocorrido: “Após sentir fortes dores, nesta sexta-feira (3), o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP), para refazer os exames, onde foram identificadas fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital. O cantor já iniciou o tratamento e, por recomendação médica, deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. Portanto, a partir de hoje, 3 de junho, até 16 de junho, todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados. Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma ótima recuperação para o Zé Neto”.

Continua após a publicidade

A polêmica envolvendo o nome de Zé Neto e Anitta começou após imagens de um show da dupla realizado em Bonito, no Mato Grosso, viralizarem. Na ocasião, a dupla de Cristiano detonou a Lei Rouanet e jogou indiretas para a cantora Anitta, com a seguinte frase: “A gente não precisa fazer tatuagem no toba pra mostrar se a gente tá bem ou não”.

“Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”, começou dizendo o sertanejo, que continuou: “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. O nosso cachê quem paga é povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba pra mostrar se a gente tá bem ou não. A gente vem simplesmente aqui e canta”, acrescentou.

Zé Neto completou: “E o Brasil inteiro canta com a gente… Olha aqui, ó, será que tá ruim?”, perguntou, apontando para o público. No vídeo que viralizou nas redes sociais é possível ver que a plateia vibra com a declaração do sertanejo. Vale lembrar que o cantor foi um dos grandes apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro, nas eleições de 2018.