Fechar
mandou indireta

Internautas expõem ‘teto de vidro’ de Zé Neto após indiretas para Anitta

‘A gente não precisa fazer tatuagem no toba pra mostrar se a gente tá bem ou não’, disse o sertanejo durante um show

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O cantor Zé Neto virou assunto nas redes sociais, nesta sexta-feira (13), após imagens de um show feito em Bonito, no Mato Grosso do Sul, viralizarem. Na ocasião, a dupla de Cristiano jogou indiretas para a cantora Anitta, com a seguinte frase: “A gente não precisa fazer tatuagem no toba pra mostrar se a gente tá bem ou não”.

É claro que os fãs da poderosa se revoltaram. E como nada passa despercebido pelo povo da internet, os internautas logo trataram de expor o ‘teto de vidro’ do sertanejo, que adora fazer barulho com fotos de sunga marcando a ‘mala’ nas redes sociais.

“Eu morro com o Zé Neto falando da Anitta, mas é o mesmo que deixava o pau meia bomba pra tirar foto e fingir que foi sem querer pra viralizar kkkk”, escreveu uma pessoa, resgatando fotos do cantor. “Isso é o que disse o Zé Neto que fica postando foto no Instagram com o pinto marcado”, falou outra.

Um terceiro ainda escreveu: “Zé Neto, da duplinha sertaneja lá atacou a Anitta ontem no showzinho pago pela Prefeitura, com o dinheiro público e ainda teve a audácia de dizer que não precisa fazer tatuagem no toba. Sendo que a última vez que ele repercutiu na mídia foi colocado uma banana dentro da cueca kkkkkk”.

Continua após a publicidade

Uma quarta pessoa ainda mandou um recado para a dupla sertaneja. “Zé Neto e Cristiano: conquistem o primeiro lugar no Spotify Global, toquem no Coachella, sejam chamados pro Met Gala, VMA, Billboard, estampem capas globais, gravem com artistas internacionais, mostrem se vocês estão bem”, escreveu.

Entenda

Durante um show realizado nesta quinta-feira (12), Zé Neto discursou: “Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”, começou dizendo.

Ele continuou: “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. O nosso cachê quem paga é povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba pra mostrar se a gente tá bem ou não. A gente vem simplesmente aqui e canta”, acrescentou. Zé Neto seguiu: “E o Brasil inteiro canta com a gente… Olha aqui, ó, será que tá ruim?”, perguntou, apontando para o público.

Anitta já declarou publicamente, há alguns meses, que fez uma tatuagem íntima no ânus. E foi essa declaração que fez os fãs associarem a mensagem de Zé Neto a cantora.

Assista o vídeo: