Fechar
de carro novo

Internautas fazem chacota de Eliezer após ex-BBB ganhar carro: ‘não é pegadinha?’

O designer compartilhou a novidade com os seguidores do Twitter, mas acabou levando uma invertida

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Aos poucos, os ex-BBBs do grupo ‘pipoca’ vão colhendo os frutos da exposição do reality show. Eliezer, último eliminado do ‘BBB 22’, antes da formação da grande final, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (4), para anunciar que ganhou um carro. O designer compartilhou a novidade com os seguidores do Twitter, mas acabou levando uma invertida, e foi zoado por eles.

Eli ficou conhecido por ser um cara de bastante azar, durante o seu confinamento na casa mais vigiada do Brasil, e os internautas não perdoaram. “Com a sorte que ele tem, deve ser um carro de mão, cheio de massa pra carregar kkkkkkkkkkkk”, brincou um rapaz.

“Eli pelo amor de Deus, faça seguro imediatamente. Sendo você, não duvido que um polvo saia da lagoa e leve o carro embora”, escreveu uma moça. “Finalmente! Mas você tem certeza que foi dado e não tem que devolver? Porque com sua sorte, eu não confiava não! Cuidado com pegadinha”, falou ainda uma terceira pessoa.

Após perceber que estava sendo zoado pelos seus seguidores, Eliezer fez uma nova publicação comprovando que estava realmente ganhando um carro. “Pra provar que não é mentira esse bilhete! O carro e o Igor que me deu esse presente aí”, escreveu ele junto com uma foto do carro e uma foto ao lado de um dos rapazes de uma concessionária.

Continua após a publicidade

Nos stories do Instagram, o ex-brother ainda compartilhou alguns vídeos feitos pela empresa que deu o carro. Em um dos momentos, eles relatam que viram que Eliezer havia dito que estava a pé e decidiram dar um veículo para o rapaz.

Eliezer se defende da insinuação sobre ataque de estrelismo de Natália

Ainda nesta quarta-feira, (4), Eliezer respondeu um seguidor e negou ter comentando com amigos sobre um possível ataque de estrelismo da ex-sister Natália no reencontro de todos os brothers logo no fim da atração.

“A fofoca era que eu e a Natália não conversamos nos bastidores, gente, foi só isso. Em nenhum momento eu falo que ela não interagiu com ninguém. Não falei dela com as comadres [Lina e Jessilane]”, começou ele.

“Falei sobre mim que, eu não encontrei com ela nos bastidores pois todas as vezes que eu estava com todo mundo, ela não estava perto. Onde isso é negativo?”, pontuou Eli.

Ele também quis reforçar que mantém amizade com a maioria dos ex-participantes. “Galera, ontem, eu deixei claro que as pessoas citadas foram as que eu já conversei depois do programa. Eu deixo claro isso quando falo ‘eu saí agora e está muito recente, não encontrei com muita gente’. Não levem para outro lado”, pediu o ex- brother.