Fechar
PEGOU FUNKEIRO!

Taty Sindel sobre MC Kevin: “Homem porco da porra”

Após polêmica com Gabigol, Taty Sindel detona e expõe intimidade de funkeiro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A modelo e dançarina Taty Sindel parece não se importar nem um pouco com a opinião do fã clube de MC Kevin, morto aos 23 anos, após sofrer queda do 5º andar em um hotel de luxo, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no mês de maio. Durante uma entrevista com a influenciadora que foi ao ar no dia 26 de outubro, no YouTube, entre outros assuntos, surgiu o nome do noivo de Deolane Bezerra, e uma das perguntas dirigidas a modelo foi se ela “pegou” Kevin. Sem papas na língua, disparou: “Tem muito tempo, né”.

Ainda, durante a entrevista ao Canal Barba Cast, sendo mais uma vez pressionada a falar sobre que tipo de contato que havia mantido com o jovem funkeiro, foi então que ela deu uma declaração que não pegou nada bem à moça:  “Na verdade ele [Kevin] cuspia mais do que gozava”. Aos risos, “homem porco da porra”, disparou Taty Sindel.

A polêmica declaração resultou em uma reação imediata por parte dos internautas. Alguns disseram que a entrevistada estava “querendo crescer nas costas de Kevin”, e houve quem dissesse, no próprio canal que “só consigo sentir pena dessa mulher”.

Recentemente, a modelo já havia se envolvido em uma outra polêmica, dessa vez com o jogador Gabigol, afirmando que o desempenho do atleta era “médio para normal”.

Continua após a publicidade

A assessoria de Gabigol procurou um jornal carioca e desmentiu a modelo. “Gabriel está extremamente indignado com as declarações da modelo [Taty Sindel]. Ele nunca sequer viu essa pessoa na vida. Ele procura ser reservado com a vida pessoal, mas não tolera esses tipos de absurdo”, diz o comunicado.

Vale lembrar que ela ainda foi acusada de roubar a faixa da vice-campeã do concurso Miss Bumbum, no mês de julho, já que não teria concordado com o resultado, pois para ela, teria havido uma armação. Nesse caso, o barraco deixou até Andressa Urach, que estava presente no evento, em uma tremenda saia justa.

 Veja a entrevista.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff