Fechar
treta sem fim

Internautas resgatam fotos íntimas de Latino após alfinetada em Anitta

O cantor posou para uma extinta revista íntima em 2000, onde revelou ter faturado R$ 200 mil

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Latino, que já deixou claro seu não apreço por Anitta, também entrou na briga entre Zé Neto e a cantora. Após dar apoio as indiretas que o sertanejo mandou para a poderosa, ele resolveu se aprofundar nas críticas e ainda declarar seu apoio ao Presidente Jair Bolsonaro. Mas, como esta colunista já havia dito, nada passa despercebido pelos internautas e fotos íntimas de Latino logo começaram a circular por aí.

“Enquanto alguns robôzinhos trabalham pra sustentar o marketing do ‘toba’ internacional, papai aqui segue fazendo shows há 30 anos. Detalhe, sem ganhar um centavo de mentoria da oposição #Bolsonaro2022”, escreveu o cantor no Twitter.

Latino posou para uma extinta revista íntima em 2000, onde revelou ter faturado R$ 200 mil. E é claro que os fãs de Anitta não o deixaram esquecer disso. “Ué? 30 anos fazendo show e precisou posar na ‘G Magazine’ pra não passar fome e ainda deve pensão… kkkkkk sei”, falou um internauta. “O cara que critica a tatuagem da Anitta é o mesmo que teve que fugir da escola e fazer fotos na ‘G Magazine’ para aparecer”, avaliou outro. “O problema do Latino é não ser reconhecido por ser o pioneiro em mostrar a ‘toba'”, disse um terceiro.

Houve também quem apoiasse a fala de Latino e, principalmente, o posicionamento político dele. “Obrigado pela sua posição, você não está fazendo política, você simplesmente está mostrando valores”, escreveu uma moça. “Talento, arte, apresentados com personalidade, honestidade e dando exemplo a novas gerações. Parabéns”, falou outra.

Continua após a publicidade

Anteriormente, Latino já havia comentado em uma publicação no Instagram. “Parabéns, Zé Neto! Falou tudo. Virei mais fã ainda”, escreveu. Vale lembrar que o cantor tem uma mágoa antiga com Anitta. Em uma entrevista para o podcast ‘Bulldog Show’, ele revelou que tinha vontade de ‘arrebentar na porrada’ a dona do hit global ‘Envolver’. Segundo ele, a poderosa teria o destratado em uma roda de conversa com produtores norte-americanos.

Zé Netto x Anitta

A polêmica em torno de Zé Neto começou após imagens de um show da dupla realizado em Bonito, no Mato Grosso, viralizarem. Na ocasião, a dupla de Cristiano detonou a Lei Rouanet e jogou indiretas para a cantora Anitta, com a seguinte frase: “A gente não precisa fazer tatuagem no toba pra mostrar se a gente tá bem ou não”.

“Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”, começou dizendo o sertanejo, que continuou: “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. O nosso cachê quem paga é povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba pra mostrar se a gente tá bem ou não. A gente vem simplesmente aqui e canta”, acrescentou.

Zé Neto completou: “E o Brasil inteiro canta com a gente… Olha aqui, ó, será que tá ruim?”, perguntou, apontando para o público. No vídeo que viralizou nas redes sociais é possível ver que a plateia vibra com a declaração do sertanejo. Vale lembrar que o cantor foi um dos grandes apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro, nas eleições de 2018.

https://twitter.com/a_oantoniojr/status/1525542213169586183?s=20&t=9NCKU6kuD0dodTR6cCjWyw