Fechar

EXCLUSIVO Irada com Sônia Abrão, Gkay grita com repórter: ‘fiquei assustado’

Bruno Tálamo detalha ‘surto’ da influenciadora ao descobrir que ele trabalha para o programa ‘A Tarde É Sua’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na manhã desta terça-feira (14), começaram a circular imagens de uma entrevista que Gkay deu ao programa ‘A Tarde É Sua’, da Sônia Abrão, na qual ela manda um recado pra lá de malcriado para a apresentadora da RedeTV!. Nas imagens, ela aparece soltando o verbo pra cima de Sônia e chega a ser grosseira com o repórter Bruno Tálamo, que nada tinha a ver com a história.

Após terminar de mandar seu recado, Gkay chega a jogar o microfone de volta pra cima do repórter. Mas antes disso, nem deixou o jornalista falar. Saiu gritando e pegando o microfone das mãos dele para falar com a câmera. O repórter confessa ter ficado com medo da reação da influencer.

“Eu fiquei assustado, porque o intuito da minha entrevista era falar da Farofa dela, de brincar, perguntar quando seríamos convidados para a Farofa… Jamais imaginei uma reação daquela, porque ela foi criticada no programa como todo mundo é. Na semana seguinte ela já foi elogiada por ter ajudado as vítimas de Pernambuco. Então não foi nada pessoal”, disse Bruno Tálamo.

Gkay ficou irada por conta das críticas que recebeu de Sônia Abrão, sobre o alto investimento que vem fazendo em sua ‘Farofa da Gkay’, evento de pegação que acontece todo final de ano. A apresentadora criticou os gastos com a festa enquanto muitos brasileiros estão passando fome.

Continua após a publicidade

“A crítica que ela recebeu e a reação que ela teve foi algo totalmente desproporcional e eu fiquei assustadíssimo. Ela foi simpática num primeiro momento e quando eu falei: ‘sou do programa da Sônia Abrão’, ela começou a gritar comigo de uma maneira desproporcional, porque eu fui muito educado com ela. Ela mandou a Sônia tomar naquele lugar e aí de repente ela colocou a mão na consciência, começou a baixar o tom, me elogiou, falou que o problema dela era com a Sônia”, relembra Tálamo.

Ele ainda detalhou um pouco mais sobre o ‘surto’ inesperado de Gkay. “Primeiro ela tomou o microfone da minha mão e começou a falar com a câmera. Depois, ela jogou o microfone de volta pra mim. E aí eu fui atrás dela, porque se não eu iria ser o humilhado do Youtube pro resto da vida, porque ela não deixou nem eu falar”, conta o repórter.

Ele diz ainda que, apesar de ter voltado atrás na forma grosseira como o tratou inicialmente, Gkay não se desculpou: “Não se desculpou, mas mudou o discurso, baixou o tom de voz, me elogiou, falou que sou muito educado e que a Sônia fazendo aquilo prejudica todo o trabalho (da Farofa). Ela tomou consciência que o negócio era com a Sônia e não comigo”, conclui Bruno Tálamo.

A mensagem completa que Gkay mandou à Sônia Abrão não aparece no vídeo que circula nas redes sociais, mas no trecho em questão, ela diz o seguinte: “Ela nem sabe o que estava falando. Procura saber o que você está falando antes de sair falando para o povo neste seu programa de merda”.

A crítica de Sônia Abrão veio após Gkay anunciar que irá fazer um investimento de R$ 5 milhões na ‘Farofa da Gkay’ deste ano. O evento será realizado em dezembro, em comemoração aos 30 anos da influenciadora.