Fechar
treta

Íris Stefanelli detona Flávia Noronha em entrevista

A vida simplesmente devolveu pra ela o que ela fez comigo”, alfinetou

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Íris Stefanelli foi a convidada de Roger Turchetti no canal ‘Intervenção’, no YouTube. A apresentadora falou sobre os tempos difíceis que passou enquanto era funcionária da RedeTV!. Iris falou sobre a relação conturbada com Flávia Noronha, ex-apresentadora do TV Fama. “A única coisa que eu fiquei chateada com ela é que eu ia continuar no programa, eu ia fazer um link entrando no programa e ela, com medo da minha ameaça de voltar, correu e mandou me tirar do link. A vida simplesmente devolveu pra ela o que ela fez comigo”, alfinetou, lembrando da demissão de Flávia, que aconteceu em junho deste ano.

“Nunca desejei mal pra ela. Acho ela bonita, acho ela ótima apresentadora, ela fala muito bem. O marido dela é uma pessoa maravilhosa, mas eu tive essas particularidades com ela. Foi uma coisa que me deixou muito chateada, em um momento muito ruim. E eu tenho certeza que ela passou por isso agora porque fizeram do mesmo jeito com ela. Do dia pra noite, tchau”, disparou.

Íris disse que os 11 anos que passou na RedeTV! não foram fáceis. “Eu já passei por belos perrengues e muitos deles escondidos da minha mãe, da minha família. Chegou uma época que meio que já tinha passado de trabalho, e virou meio que uma maldade. E aquilo me fez um certo mal. Eu nunca mais quero passar isso na minha vida”, disse, lembrando que precisou fazer tratamento porque chorava demais quando voltava das reportagens que fazia. 

Continua após a publicidade