Fechar

EXCLUSIVO Irmão de Dayane Mello sai em defesa da peoa

Juliano Mello assume que está preocupado com os ataques de ódio contra a irmã assim que ela deixar ‘A Fazenda 13’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Irmão de Dayane Mello, Juliano assume que anda revoltado com as críticas que a modelo vem recebendo desde que entrou em ‘A Fazenda 13’. O empresário sabe que a participação da peoa é polêmica, mas sai em defesa da parente contra os ataques de ódios e, principalmente, a cultura de cancelamento.

“Fico chateado e assustado. São vários perfis de fofoca e influenciadores levantando ataques de ódio à Dayane. Como pedem empatia para determinados momentos, como foi com o setembro, o mês da campanha brasileira de prevenção ao suicídio, e outros não? Ataques de ódio são perigosos e afetam o psicológico de qualquer pessoa”, explica.

Juliano não esconde que teme pela saúde mental de Dayane após a sua saída do reality rural da RecordTV. Ele ainda lembra que a irmã sofre de depressão. “Nós tivemos uma vida muito difícil e a Day sofre de depressão há muito tempo. Ela só iniciou recentemente uma terapia e como todos que sofrem e já sofreram com essa doença, existe uma demora para perceber e admitir para si que tem esse mal”, comenta Juliano que tem acompanhado com atenção alguns sinais de tristeza da irmã.

“No Gran Fratello Vip e agora recentemente em ‘A Fazenda’, ela desabafou. Disse que estava triste com a vida que vinha levando, com trabalho e com todo julgamento. Ela reclamou também der ter uma vida de luta e batalhas, questionou e contou que até já sentiu vontade de morrer. Fiquei preocupado. Nós somos bem unidos e eu acho que foram falas importantes para servirem de alerta contra essas pessoas que estão fazendo esse linchamento gratuito. Isso tudo pode mexer demais com a Dayane”, admite Juliano Mello.

Continua após a publicidade
Dayane e Juliano Mello

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff