Fechar
e a noção?

Irmão de Jade Picon debocha da inteligência do público para justificar jogo da sister

Léo Picon subestimou a inteligência dos telespectadores do programa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Léo Picon bem que tenta ajudar, mas na maioria das vezes acaba atrapalhando a irmã, Jade Picon, no BBB22. O influenciador soltou mais um comentário sobre o jogo nas redes sociais, que virou alvo de polêmica entre internautas.

Ao falar sobre o jogo da influenciadora digital, que é inimiga declarada de Arthur Aguiar no confinamento, Léo afirmou que, diferente da Jade Picon, o público ainda não conseguiu ler quem Arthur realmente é.

“A Jade é a bruxa que vocês queimariam na idade média. Ela leu o Arthur na primeira semana. Vocês vão levar um tempo ainda”, escreveu o influenciador, usando figurinhas de risadas, dando a entender que estava subestimando a inteligência do público que acompanha o BBB22.

Além do comentário sobre Jade e Arthur, Léo Picon também aproveitou para declarar sua torcida contra Laís Caldas, amiga de sua irmã no confinamento. Ele chamou a médica de ‘falsa’. “Tem como eliminar a Laís hoje e não ter paredão? Eu sou o melhor em odiar as amigas falsas da Jade”, escreveu ele no Twitter.

Continua após a publicidade