Fechar
no encontro

Irmão de Marília Mendonça revela momento em que ‘desabou’ por conta do luto

‘Desabei, com saudade’, conta o cantor

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Um mês após a morte de Marília Mendonça em um trágico acidente aéreo, em Minas Gerais, o irmão da sertaneja, o também cantor Gustavo, que faz dupla com Dom Vittor, esteve com seu companheiro de palco no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, na manhã desta segunda-feira (6).

Gustavo falou sobre a falta que sente da irmã, do tio Abicieli Silveira, assessor de Marília e do produtor Henrique Bahia. Ele relembrou um momento em que se sentiu sozinho após a morte dos três, durante a viagem que fez ao Rio para gravar um especial para o ‘Fantástico’.

“Sai e jantei com os meninos, tomamos nossa cerveja. Cheguei no quarto e esperei alguém me chamar para ir para o show. Quem fazia isso era o Henrique Bahia. Meu tio Silveira ficava no quarto comigo. Me vi sozinho no escuro. Desabei, com saudade. A dor está virando saudade dentro de mim. Não sinto raiva, tenho que entender que isso é uma realidade. A saudade vai ficar para sempre e é inevitável”, disse o sertanejo.

Ainda no ‘Encontro’, Dom Vittor e Gustavo apresentaram ao vivo a faixa ‘Calculista’, que gravaram ao lado de Marília. Com apenas três dias de lançamento, a música já possui mais de 1 milhão de visualizações no Youtube. Gustavo contou que o clipe foi feito da forma que Marília pediu. “Tudo do jeitinho dela. Está tudo do jeito que ela queria e vai continuar tudo do jeito que ela queria”, contou. 

Continua após a publicidade