Fechar
Homenagem

Irmão de Marília Mendonça sobre a morte da cantora: ‘Que tenhamos força para seguir’

Em seu Instagram, cantor João Gustavo falou sobre a morte da irmã

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O irmão caçula de Marília Mendonça, João Gustavo, usou as redes sociais para manifestar seus sentimentos pela morte da irmã e do tio, Abicelí Silveira Dias Filho, vítimas do trágico acidente aéreo em Minas Gerais, na última sexta-feira (5).

“Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos. Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo”, declarou no Instagram da dupla Dom Vittor e Gustavo.

João Gustavo tem 20 anos e foi lançado recentemente no mercado da música sertaneja pela irmã, juntamente com seu parceiro de dupla, Dom Vittor. João também é compositor da música ‘Você não manda em mim’, que compõe o repertório do projeto ‘Patroas 35%’, gravado por Marília Mendonça em parceria com a dupla Maiara e Maraísa.

“Ouviremos e honraremos a Marília sempre. Em nome da música e de tudo o que ela representa”, declarou.

Continua após a publicidade

O sertanejo também homenageou o tio, Silveirinha, e o produtor, Henrique Bahia, mortos no mesmo acidente. “Silveirinha, amigo, tio, pai e melhor companheiro de resenha, você nos ensinou como aproveitar o melhor da vida, sempre com sorriso no rosto e pronto para tomar uma, obrigado por ser o melhor tio e amigo do mundo!”. “O melhor produtor do Brasil! Você acreditou e vestiu a camisa do nosso projeto, nunca teremos palavras para agradecer tamanho carinho e dedicação”.

Confira na íntegra a mensagem de João Gustavo:

“A rainha do sertanejo, da música, das mulheres… E de todos nós.
Um fenômeno, uma luz, uma estrela, uma amiga, IRMÃ, parceira e grandiosa inspiração.
Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos.
Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo.

Você jamais será esquecida, Marília.
Sua voz e sua essência são eternas.

Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que essa vida não termina aqui.

Ouviremos e honraremos a Marília sempre. Em nome da música e de tudo o que ela representa.

Silveirinha, amigo, tio, pai e melhor companheiro de resenha, você nós ensinou como a aproveitar o melhor da vida, sempre com o sorriso no rosto e pronto para tomar uma, obrigado por ser o melhor tio e amigo do mundo!

Nossos profundos sentimentos também aos familiares do querido Henrique Bahia, o melhor produtor do Brasil! Você acreditou e vestiu a camisa do nosso projeto, nunca teremos palavras para agradecer tamanho carinho e dedicação!

Nosso profundos sentimentos também aos amigos e familiares do Piloto e Co-piloto.

LUTO”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff