Fechar
boas notícias!

Irmão de Rodrigo Mussi conta que modelo ‘teve uma melhora significativa nas últimas 24h’

Estado de saúde do ex-BBB foi atualizado e a família está bem otimista com a recuperação do rapaz

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, voltou a atualizar o estado de saúde do modelo na tarde deste domingo (3). Nos stories do Instagram, o advogado fez uma série de vídeos e trouxe boas notícias. Ele disse que o ex-BBB teve uma melhora significava nas últimas 24 horas e agradeceu as orações de todos.

“Muito boa tarde, pessoal. Obrigado pela carinho de todo mundo, obrigado pelas orações, continuem… O Rafinha tá no hospital, nosso irmão mais novo, ligou pra gente, colocou no viva-voz, a Bruna também conseguiu conversar com a médica plantonista da UTI”, começou Diogo.

“O Rodrigo teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas, a função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então a gente tá extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora, pressão intracraniana controlada, então assim, o despertar dele vai ser mais lento por causa da gravidade da lesão”, continuou contando.

Diogo explicou sobre o processo de extubação de Rodrigo Mussi. “Então, a extubação ainda não tem uma expectativa de ocorrer hoje, por exemplo. Vai depender muito do despertar do Rodrigo, mas a expectativa é muito boa. Então, eu queria deixar isso claro pra vocês”, falou.

Continua após a publicidade

Ele continuou: “O Rodrigo tá sempre em intervalos entre sobreviver ou ser feliz. A vida dele é assim. E ele é um guerreiro e ele vai viver, vai levantar, vai sair de lá andando, eu tenho certeza. Eu quero que vocês acreditem nisso e que deem muita força, muita amor pra esse cara. Ele ama viver. Como diz o Rafinha, ele tem sede de viver. E isso vai acontecer nos próximos dias, ele vai sair de lá andando. Muito obrigado galera, muito obrigado mesmo”, finalizou Diogo Mussi.

Viih Tube, que tem ajudado a família de Rodrigo nesse momento, também trouxe as boas notícias em suas redes sociais. “Gente, eu não consigo parar de chorar de felicidade. Rodrigo teve uma melhora significativa nessas últimas 24h! São ótimos sinais! Ele tá reagindo bem”, começou escrevendo nos stories do Instagram.

“Eu sou muito ansiosa, quero ele bem pra ontem, não consigo dormir, só consigo imaginar ele saindo dessa logo! Continuem com orações e energia positiva, eu tenho certeza que está ajudando! Continua reagindo Rodrigo, vamos sair dessa, estamos com você”, terminou a influenciadora.

O acidente

Rodrigo Mussi estava em um carro de aplicativo que acabou batendo na traseira de um caminhão, enquanto trafegava na Marginal Pinheiros. De acordo com o motorista do veículo, ele não lembra o que aconteceu e acha que cochilou durante a viagem.

Segundo as primeiras informações, o modelo estava sem cinto e teria sido arremessado para fora do carro. Porém, o socorrista que prestou o primeiro atendimento a Rodrigo, negou que isso tenha acontecido. Rafael da Silva Teixeira, que conduzia uma ambulância particular, contou detalhes sobre o acidente em entrevista para o site ‘Quem’.

“Como eu era a única ambulância trafegando na Marginal Pinheiros, a gente parou para prestar serviço até chegar o SAMU ou o resgate”, contou o rapaz para o site, que continuou: “Ele não falou nada. Ele estava tentando reagir, mas não estava falando.”

Ele estava dentro do veículo, de joelhos atrás do banco. Ele não estava falando. Tentando se mover, se levantar, mas não conseguia. Só tinha eu e um técnico, não tínhamos o equipamento apropriado. Só fiz os primeiros socorros”, contou o condutor da ambulância na entrevista para a ‘Quem’.