casos de família

Irmão de Rodrigo Mussi corta relações com o ex-BBB

Diogo Mussi se recusou a revelar o motivo que levou os dois a romper laços

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, Rodrigo Mussi, resolveu explicar por que ele e o gerente comercial não se seguem mais nas redes sociais. O advogado contou que cortou relações com o irmão e que os dois se bloquearam, por isso não se seguem mais.

“Muitas perguntas assim [sobre os dois não se seguirem mais]. Não entrar no mérito, mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá, e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam”, avisou Diogo Mussi, após se recusar a contar o motivo do rompimento entre os dois.

Vale lembrar que Diogo Mussi foi quem cuidou de Rodrigo no hospital, após o grave acidente que o ex-BBB sofreu no final do mês de março. O advogado, inclusive, se dividiu entre ver seu primeiro filho nascer e os cuidados com o irmão, que ficou quase um mês internado no Hospital de Clínicas, em São Paulo.

Após receber alta no final de abril, Rodrigo Mussi seguiu fazendo tratamento de fisioterapia em casa. Ele tem se hospedado na casa de sua amiga e também ex-BBB, Viih Tube, que inclusive prestou toda a assistência que a família Mussi precisou para lidar com as redes sociais dele no período de internação.

Falando na Viih Tube, aqui vai outra informação: Diogo Mussi era o responsável por administrar a carreira do irmão, após ele deixar o BBB22. Pouco antes do acidente, esse gerenciamento começou a sofrer uma transição e passou a ficar nas mãos da Brasilera Digital, mesma empresa que toca a carreira da Viih Tube.

Rodrigo sofreu traumatismo craniano e chegou em estado gravíssimo ao hospital, após ter tido uma parada cardiorrespiratória no local do acidente. Ele passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita. Os médicos colocaram um cateter para diminuir a pressão intracraniana e uma grade em volta da perna fraturada, que depois foi retirada.