Fechar
não está em casa!

Irmão de Rodrigo Mussi desmente informação dada pela Globo

O ex-BBB está em tratamento na Rede de Reabilitação Lucy Montoro, em São Paulo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, usou as redes sociais nesta segunda-feira (16), para desmentir uma informação dada sobre o ex-BBB durante o programa ‘Encontro’, da ‘TV Globo’. O advogado usou os stories do Instagram para comunicar que o rapaz continua em tratamento na Rede de Reabilitação Lucy Montoro, em São Paulo.

“Informação importante: A informação dada pelo programa ‘Encontro’ da ‘Globo’ de que Rodrigo está em casa não procede. Não sei da onde tiraram essa informação, mas não é verdadeira. O Rod segue no Lucy”, escreveu Diogo Mussi.

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março, após pegar um carro de aplicativo. O veículo acabou batendo na traseira de um caminhão, após o motorista assumir ter cochilado ao volante enquanto trafegava na Marginal Pinheiros.

O modelo, que estava no banco de trás sem cinto de segurança, foi levado pelos bombeiros para o Hospital das Clínicas e chegou a ter uma parada cardiorrespiratória. Ele teve traumatismo craniano, uma fratura e um ferimento profundo nas pernas, além de uma lesão na coluna.

Continua após a publicidade

Após quase um mês internado, Rodrigo Mussi teve alta do hospital no dia 28 de abril e, desde então, segue em tratamento de reabilitação intensiva. Na última sexta-feira (13), o irmão do ex-BBB chegou a comunicar que rapaz havia sido liberado para comer o que quisesse no final de semana.

“Sem muitas novidades pra hoje, pessoal. Mantida a rotina de atividades da semana. A melhor parte fica por conta da liberação da dieta para o final de semana. Alguém vai comer tudo que quiser e sem culpa! Amém! O final de semana será de descanso e de receber visitas. Vamos juntos”, escreveu Diogo.

Neste domingo (15), internautas e fãs do modelo receberam uma surpresa. Rodrigo Mussi publicou em seu perfil do Instagram, uma carta que escreveu do próprio punho. Na carta, o ex-brother disse que não sobreviveu à toa e agradeceu por uma nova vida.

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu Mussi.