Fechar
revelação

Irmão de Rodrigo Mussi fala sobre expulsão do ex-BBB de casa pela mãe: “Um fardo para ela”

Diogo Mussi respondeu algumas perguntas de internautas e revelou que também foi abusado na infância

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Diogo Mussi abriu o jogo sobre algumas questões familiares dele e do seu irmão, o ex-BBB Rodrigo Mussi, nesta terça-feira, 01. Ele respondeu perguntas de internautas através dos Stories. 

“E a mãe de vocês?”, perguntou um seguidor. “Não tenho contato nenhum”, respondeu Diogo. Ele também revelou que a mãe deles tentou entrar em contato no fim de março, após o grave acidente que aconteceu com Rodrigo.

“Ela apareceu no hospital na sexta-feira à noite. O Rod deu entrada no HC na madrugada de quarta-feira para quinta-feira. Foi visitá-lo algumas vezes. Complicado. Comigo, pelo menos, não há a menor chance de relação”, declarou Diogo, que também é irmão de Rafael. 

Outro seguidor quis saber sobre a expulsão do ex-BBB 22 de casa pela mãe. “Por que o Rodrigo foi expulso da casa da mãe? E depois vocês?”, questionou. 

Continua após a publicidade

“Entendo que houve abandono da maternidade e acabamos sendo um fardo para ela. O narcísico não é capaz de olhar para ninguém além de si mesmo”, respondeu. 

De acordo com o irmão do ex-BBB, após serem abandonados pela mãe, eles foram morar com o pai, que já vivia um segundo casamento. “Eu não me dava bem com o pai, pois não aceitava a mulher dele. Acabei me mudando bastante, morei com um amigo, com a avó. No fim, nosso pai faleceu e deixou tudo o que tinha para a mulher. Depois de oito anos, consegui vencer na Justiça e trazer para mim e meus irmãos os nossos direitos”.

O advogado também falou sobre o abuso sexual que o ex-BBB sofreu por parte de uma babá quando era criança.  “Você também foi abusado na infância? Como reagiu ao saber do Rodrigo?  “Muitas vezes, sofremos os abusos juntos”, respondeu.

Quando questionado se os três irmãos perdoariam a mãe deles, Diogo foi contundente. “Só posso responder por mim. Nunca! Never! Nunca, só que em inglês.”