TRETA

Irmão de Rodrigo Mussi fala sobre o real motivo de briga com o ex-BBB

Em entrevista ao podcast LinkPodcast, o advogado ainda disse que eles sempre tiveram uma relação difícil

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi abriu o jogo sobre as desavenças com o ex-BBB. Em entrevista ao podcast LinkPodcast, no Youtube, nesta segunda-feira (25), o advogado disse que a relação entre eles nunca foi fácil e que o administrador de empresas deveria ser mais grato a ele. 

“Em nenhum momento eu falei Rodrigo, as pessoas que interpretaram, mas tudo bem. Eu falei sobre ingratidão, ali já pescaram. Ali ele me bloqueou, mas eu já tinha o bloqueado no WhatsApp porque a gente tinha discutido. A relação sempre foi difícil. Rodrigo tem dificuldade de confiar e se relacionar, e eu vim do mesmo lugar. É importante voltar um pouquinho porque no BBB eu já fiz muito por ele. Ninguém pensou em pagar o aluguel dele, o condomínio, a luz, a internet, saber se o cartão de crédito estava estourado ou tinha saldo…desculpa, não sou Jesus Cristo, vou esperar algo em troca, que é reciprocidade”, afirmou.

Em seguida, ele revelou o que motivou o distanciamento entre os dois. Diogo acreditava que depois do acidente, os irmão pudesssem ser próximos, quando viu que não seria possível, tentou ter uma proximidade no campo profissional, o que foi negado por Rodrigo.

“Eu fantasiei algumas situações comigo, com Rodrigo, Rafael e meu filho. Achei que pudesse ter uma mudança drástica em relação a ele com a família e não aconteceu. Eu falei com a minha esposa: ‘se ele não quer uma relação familiar, vamos ter uma relação profissional’. E ele falava: ‘ah, não é a hora’. Então, não dá. Desejo sorte, que ele fique milionário, mas não tem relação familiar”, declarou.

Diogo revelou ainda que teve uma discussão com o irmão logo após a saída dele do BBB 22. Apesar disso ele recebeu um convite de Rodrigo para o jogo São Paulo contra o Palmeiras, no Morumbi, no dia que ele sofreu o acidente, mas acabou não podendo ir.

“A última vez que o vi foi no hotel [depois da eliminação]. A gente teve uma discussão e eu preferi me afastar. Tinha a ver com relação. No dia do jogo, ele aparece e me chama para ir. Falei ‘minha mulher está grávida e pode ter filho a qualquer momento’. A questão da relação sempre foi difícil”, apontou.

Sobre ter assumido as redes sociais do ex-BBB e ser o responsável por divulgar informações sobre o estado de saúde do irmão, Diogo diz que fez isso para evitar que fosse veiculada notícias falsas e que Rodrigo caísse no esquecimento enquanto se recuperava no hospital

“Eu tinha que preservar a imagem dele porque entendi que ele agora é uma figura pública e também mantê-lo na mídia de alguma forma. Não podia deixá-lo cair em esquecimento. Ele tinha que sair dali bem e viver disso… se ele me escolheu para ser procurador, é porque ele confia muito em mim. Rodrigo tem muito problema de confiança. Se ele confiou em mim, estou ali para resolver as coisas para ele”.

A última vez que eles se falaram, Rodrigo ofereceu ajuda financeira para Diogo, mas o advogado respondeu que não queria. Ele, então, disse que queria que eles fossem mais unidos com a família e que precisava de empurrão para crescer na carreira.

“No dia que ele me dá o último abraço antes de ir para o hotel, no Rio, ele fala ‘Vou mudar nossa vida’. Antes do acidente, ele me ligou falando ‘Quanto falta para terminar sua obra?’. Falei ‘Rodrigo, não quero dinheiro, quero trabalho. O que eu quero é um irmão que seja um tio para o meu filho para a gente dar para ele uma família que a gente não teve. Se quiser me ajudar a alavancar profissionalmente, estou aqui'”, contou.

Diogo chegou a se sentir culpado por estar feliz com o nascimento do filho. “Ele disse que os fãs fizeram mais por ele que a propria familia. Ele sabe que eu fiz muito por ele. Eu me senti atingido. Ele não sabe o que eu passei. Meu filho nasceu e eu me sentia culpado de estar feliz porque ele estava na UTI”, comentou.

A briga entre eles se tornou pública após o advogado revelar nas redes sociais que os dois não estavam se falando e que tinha bloqueado o ex-BBB no WhatsApp. No Twitter, o administrador de empresas disse que não iria responder sobre o assunto e destacou que assunto familiar, se resolve dentro do ambiente familiar e não nas redes sociais.

DIOGO MUSSI ABRE O CORAÇÃO SOBRE SUA VERSÃO DA HISTÓRIA - LINK PODCAST