Fechar
Luto

Irmão de top model brasileira é morto em assalto

Marcelle Bittar revela que irmão Diogo foi mais uma vítima da violência nas grande capitais brasileiras

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Uma das modelos brasileiras mais famosas do mundo, Marcelle Bittar comunicou a morte do irmão Diogo Bittar na manhã desta segunda-feira (18), através de um desabafo nas redes sociais. Ela não entrou em detalhes sobre o episódio e só disse que o parente tinha sido vítima de um assalto em Fortaleza, no Ceará.

“Pensei muito se deveria fazer esse post e achei que talvez ajudasse a amenizar a dor que estou sentindo. Meu irmão, único irmão, um pedaço de mim, infelizmente, foi tirado de nós. Nesse país em que vivemos, onde a vida não vale nada ele passou por um assalto e não resistiu. Tiraram o meu irmão de mim. Vai em paz maninho, sentirei muito a sua falta, mas vá em paz. A minha alma dói “, escreveu Marcelle na postagem.

Não demorou muito para que vários amigos de Marcelle se manifestassem na publicação deixando palavras carinhosas para a modelo. “Ma… Eu sinto muito. Um abraço apertado. Que Deus conforte o coração de vocês”, comentou Sabrina Sato.

“Marcelle, acho que nada que eu diga vai amenizar o que você está sentindo. Só receba meu amor e as minhas orações. Que Deus olhe por vocês”, pontuou Camilla Camargo. “Meu Deus, franguinha!! Que tristeza! Sinta meu abraço apertado com todo meu amor e carinho!!! Muita força a toda essa família linda”, destacou a apresentadora Mariana Weickert.

Continua após a publicidade

Outra que fez questão de deixar uma mensagem para Marcelle foi sua amiga de passarelas Isabella Fiorentino. “Minha querida! Eu sinto muito pelo seu irmão! Um pedaço da gente que vai embora, mas logo essa dor vira saudade!”.

De acordo com o site RSN, de Guarapuava, cidade no Paraná e onde vive a família de Marcelle, Diogo Bittar Almeidas foi assassinado em Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, ao regir um assalto no condomínio onde morava. O crime ocorreu por volta das 18h deste domingo (17) e Diogo era casado com Laryssa Henrard. Ele tinha dois filhos e morava na capital cearense há cerca de dois anos.

camilla_camargoVerificadoMa acho q nada que eu diga vai amenizar o q vc está sentindo. Só receba meu amor, e as minhas orações, que Deus olhe por vcs ❤️